LEIA NA COLUNA WANDER SANTOS

23/07/21

Ecos da classificação

O Atlético eliminou o Boca Juniors nos pênaltis com destaque para o goleiro Éverson que durante o jogo, foi mal numa bola e falhou clamorosamente originando o gol do Boca que depois de revisado pelo VAR foi anulado. A exemplo da primeira partida no estádio La Bombonera em que o Boca também teve um gol corretamente anulado, los hermanos ficaram ainda mais com os nervos a flor da pele, com sangue nos olhos e faca nos dentes...

http://www.jornalclassivale.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=26&Itemid=154

 
ESPORTES

22/07/21

América com novos reforços

O América apresentou o seu 16º reforço, o atacante Chrigor de 20 anos, contratado junto ao Bragantino é mais uma esperança de gols e já pode estrear. O América também já encaminhou a contratação do jovem Vinícius Gabriel, de 18 anos, vindo das categorias de base do Vasco. O volante deve assinar contrato definitivo com o Coelho até 2024. Os novos contratados Isaque, Luiz Fernando e Berrío ainda não fizeram suas estreias. O Coelho joga amanhã a noite contra o Grêmio em Porto Alegre.


Guga de volta

Guga depois de cumprir isolamento por ter participado de uma festa com aglomeração, voltou ontem aos treinos e fica a disposição do técnico atleticano. Cuca deve escalar time titular no domingo contra o Bahia. O Galo fará três jogos seguidos contra o Bahia. O primeiro pela Série A, domingo, às 11h no Mineirão e os outros dois pela Copa do Brasil nas próximas quartas-feiras. River Plate, ex-clube do Nacho Fernández é o próximo adversário do Galo na Libertadores.


Cruzeiro precisa vencer

O Cruzeiro em 13 rodadas somou apenas 11 pontos, com 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, e  luta para não ser rebaixado. Em 17º lugar, o time celeste encara o Vila Nova de Goiás, 13º, neste sábado, às 16h30, em Goiânia. Pressionado no cargo, o técnico Mozart busca uma vitória a qualquer preço para se afastar da zona de rebaixamento. O desempenho do time azul este ano, pela segunda vez na Série B, é pífio, o improvável não existe mais, e sim a dura realidade na qual ele, o Cruzeiro está vivendo, lutar para não cair.


Volta de público no Mineirão e Independência

Kalil reunirá com América, Atlético e Cruzeiro na próxima terça-feira, e definirá reabertura do Mineirão e do Independência para os torcedores. Federação e Estado já divulgaram protocolos.


Tigre X Pantera

O Tigre vai a Valadares, na segunda-feira, para enfrentar o Democrata Pantera, às 15h. Uma preocupação muito grande a cerca deste jogo. Uma rivalidade em campo, o Tigre numa situação delicada é o lanterna da competição e o fantasma do rebaixamento está pairando sobre as cabeças de todos no CT do Tigre, antiga Aciaria. Só a vitória trará esperança de uma provável recuperação.

 
Galo elimina o Boca nos pênaltis e Éverson brilha

21/07/21

O Atlético não fez um bom jogo, pecou nas finalizações, não teve inspiração durante a partida, teve muita luta, faltou coletividade.

Zaracho teve a grande chance aos 2 minutos para abrir o placar, se fizesse gol mudaria o rumo da partida.

Goleiro Éverson falha no tempo normal levou um tremendo peru aos 17min. do segundo tempo, o gol, foi revisado e anulado pelo VAR, Izquierdoz estava impedido e participou do lance. Muita confusão e o jogo ficou paralisado. Após o reinício nada mudou, os dois times tiveram uma chance cada e continuaram errando nas finalizações. Com muitas faltas e persistindo no zero a zero, a decisão foi para a cobrança e penalidades.

Brilhou o goleiro Éverson que foi do inferno ao céu, ele fez duas defesas e ainda acertou a última cobrança que levou o Galo para a próxima fase.

Rojo marcou para o Boca, Éverson defendeu as cobranças de  Villa e de Rolón; Izquierdoz (chutou para fora).

No Galo Hulk e Hyoran perderam. Nacho Fernández e Junior Alonso converteram e na última cobrança Éverson acertou e fez 3 a 1, foi o herói da noite.

Galo classificado e muita confusão na saída de campo e nos vestiários por parte dos jogadores do Boca querendo pegar o juiz. Agora, o Atlético espera o vencedor de River Plate e Argentinos Juniors que jogam hoje. O Atlético agora tem o Bahia, no Mineirão, pela Série A, às 11h, no domingo.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 10 de 210