Banner
Tigre pronto para o Vasco

OIpatinga entra em campo logo mais, 16h contra o Vasco no Maracanã, palco dos maiores clássicos do futebol nacional e internacional. Não será a primeira vez que o clube mineiro jogará no maior do mundo. Lá já venceu o Botafogo e deu sufoco no Flamengo pela Copa do Brasil.

Alguns jogadores nunca estiveram no gramado do Maraca, mas não sentem medo. Outros já desfilaram por lá e se mostraram bem a vontade. A festa preparada pelo Vasco para comemorar os seus 111 anos (21/08) será nesta tarde com muitas homenagens. De um passado glorioso o time da colina quer a vitória e a liderança da Série B.

Do outro lado o Tigrão entra em cena, será um coadjuvante da festa. Emerson Ávila define no vestiário qual sistema coloca em campo. Sem Amilton no banco, está lesionado e Léo Oliveira cumprindo suspensão, o time deve começar com Fred, Cláudio, Thiago Matias e Max (Alessandro Lopes) e Marinho Donizete; Lucas, Max Carrasco, Leandro Brasília e Marcelo Moscatelli; Marcelo Ramos e Diego Silva. O atacante Marcelo Ramos pode entrar para a história do jogo ao marcar o seu gol de número 450 na sua carreira profissional.

O Vasco do técnico Dorival Júnior procura manter o bom momento e já que vem recuperando o futebol de conjunto e subindo de produção, podendo chegar à liderança com uma vitória simples para ficar com o título simbólico de Campeão do 1° turno. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para o jogo de logo mais. A Rádio Vanguarda transmite todas as emoções a partir de 15h.