Ria se Puder

Mulher bandida...

Um casal dormia profundamente, como inocentes bebês... De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto. A mulher se sobressalta e, apavorada, sussurra para o homem que dorme ao seu lado: - Aaaaaiiiiiii, meu Deus, deve ser o meu marido!!!

O cara se levanta rapidamente e, ensandecido, pula pelado pela janela. Na queda, se arrebenta nos espinhos de uma roseira e, quando sai da roseira, cai sentado com a bunda numa moita cheia de urtiga. Todo machucado e coçando mais que cachorro vagabundo cheio de pulgas, ele volta irritado e diz à mulher: - Sua louca, maluca, pirada do cacete... olha a merda que eu tô! Teu marido sou eu, pô!!!

- Ah, é?!?!? E pulou a janela por quê?

Moral da estória:

“Consciência pesada é um problema sério, muito sério...”

☻☻☻

Dois clitoris

conversam:

"Me disseram que você sofre de frigidez..."

O outro rapidamente responde:

"São as más línguas!..."

☻☻☻

MMS

O neto pergunta pra o avô ...

O que é fazer amor? ...

O avô de 80 anos responde: É simples...

Aos 20 anos é MMS

Aos 40 anos é MMS

Aos 60 anos é MMS

Aos 80 anos é sempre MMS

O neto pergunta para o avô o que é MMS?...

Bem responde o avô:

Aos 20 anos é manhã, meio dia e sempre a noite,

Aos 40 anos é mais ou menos aos sábados,

Aos 60 anos é março, maio e setembro,

Aos 80 anos meus melhores sonhos.

☻☻☻

A ESPOSA E A AMANTE

O marido chega em casa as 18h e diz a mulher que teria uma reunião às 22h, mas que ele não iria pois considerava isto um absurdo. Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante.

O maridão esperto então vai tomar um banho para se preparar e pensa: 'Foi mais fácil do que eu pensava!'

Como toda mulher, quando o homem entra no banho ela revista o bolso do seu paletó e encontra um bilhete onde estava escrito: 'Amor, estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco. Beijão, Sheila'.

Quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma camisolinha transparente, sem calcinha, toda fogosa deitada de bruços. O marido, ao ver aquela bundinha sob a transparência não resiste e cai matando. A mulher lhe dá um trato completo e ele, exausto, vira pro lado e adormece. Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir a reunião, mas novamente ela o convence da importância do trabalho.

Ao chegar na casa da amante, o cara está arrasado. Cansado diz a ela que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um pouco.

Como toda mulher, ao entrar no banho ela revista o bolso de seu paletó, e encontra um bilhete onde estava escrito: 'Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. Beijão, A Esposa.'

☻☻☻

Por que o português senta na ultima cadeira do cinema ?

Porque "quem ri por último ri melhor..."

☻☻☻

Por que os portugueses comem muito macarrão parafuso?

Pra combinar com a farinha de rosca.

☻☻☻