HORÓSCOPO

18/12/09

Áries - 21/03 a 20/04

Situação controlada. Semana de muitas novidades no campo amoroso. Você poderá destruir um romance que começou há pouco tempo. Jogue a sua sorte no baralho. Vida  profissional um pouco decadente. Faça um descanso e pratique exercícios físicos.

TOURO - 31/04 a 20/05

Nada vai parar a sua vida sentimental. Gostar de dois ou três ao mesmo tempo é normal para pessoas de Touro. Os chifres são costumeiros. Tome uma atitude séria em sua vida pessoal. Contra um personal, seja de qualquer especialidade.

GÊMEOS - 21/05 a 20/06

Novos rumos em sua vida nos próximos dias. Agüenta firme com a mão naquilo que você será aclamado o rei da cocada preta.  Passe um período de férias longe do mar e da floresta. Procure um lugar bem deserto, nas montanhas. Faça muita meditação e nada de sexo.

CÂNCER - 31/06 a 22/07

O dia lhe parece favorável a conquistas diferentes no campo sentimental. Vida nova no trabalho e em casa. Você parece mais tranqüilo depois de uma boa noite de orgia. Não deixe passar nada sobre você. Procure remar a favor.

LEÃO - 23/07 a 22/08

Muita seriedade ao ligar com pessoas de Peixes. Trate de imaginar  um programa para dois. Uma visita lhe será fundamental para acalmar os seus nervos. Fale bem baixinho quando a necessidade for dinheiro. Noite de prazer pode durar até o dia amanhecer. Cuidado com o coração. Previna-se!

VIRGEM- 23/08 a 22/09

Seu mapa astral está recomendando muita calma nessa hora. Procure ter paciência se a coisa não funcionar. Convide a pessoa amada, a companheira, o companheiro para um passeio noturno antes do finalmente. Relaxe, se entregue ao máximo.

LIBRA- 23/09 a 22/10

Faça algumas doações, evite falar em dinheiro. Jogue na loteria. Compre aquela peça íntima com sabor afrodisíaco. No Natal não se esqueça da promessa feita antes. Presentes e mais presentes é o que lhe resta para entregar. Promessa é dívida.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11

Fase péssima para falar em novo emprego. Prepare-se para começar o Novo Ano duro. Até hoje se você  está só no mole, dê um jeito de virar o jogo. Rapadura é doce, mas não é mole. Seja sincero e tome coragem de revelar o seu outro lado.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

Tem coisas que só podem ser descobertas depois de algum tempo de amor. Coisas secretas, segredos que você esconde podem ser revelados a qualquer hora. Previna-se e conte ao seu parceiro tudo. Faça uma narrativa numa suíte de motel para ser mais fantasioso. Na vida tudo tem a sua primeira vez.

CAPRICÓRNIO-22/12 a 20/01

Não decepcione os seus amigos. Um dia no ano deve se comemorar soltando franga, revelando coisas íntimas, encontros cabeludos, programas inesquecíveis. Seja forte e mantenha a sua palavra. Segure no cipó e deu o seu grito de guerra.

AQUÁRIO- 21/01 a 19/02

Você deve ser uma pessoa independente nas próximas horas. Aquele compromisso anterior já se perdeu na caminhada. Agora os astros estão do seu lado. Você é o dono (a) da razão. Todos vão estar aos seus pés. Domine aquele romance e mande no pedaço. Coragem para realizar os seus sonhos, transformá-los em realidade.

PEIXES- 20/02 a 20/03

Fim de temporada ainda estamos na piracema. Portanto você não pode ser comido (a). Não se entregue de qualquer jeito a um (a) desconhecido (a), tem que ter preliminares, troca de presentes, passeios, jantares. Comemore a chegada do Ano de forma diferente. Invente, crie, inove. Vale tudo!