Banner

Gilson Kleina de volta ao Tigre

 

OIpatinga anunciou,na quinta-feira, a contratação do seu novo treinador. Gilson Kleina, que comandou o Tigre em 2007, está de volta à equipe do Vale do Aço. O treinador estava no Boa Vista (RJ) e fica no Ipatinga até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O auxiliar Jair Leite também se transferiu para o clube.

A apresentação do treinador foi ontem em um hotel de Lagoa Santa, onde a delegação do Ipatinga está concentrada para a partida diante do Cruzeiro, hoje, às 17h, no Mineirão. Gilson assistirá ao jogo de uma cabine do Gigante da Pampulha, enquanto o auxiliar técnico do Ipatinga Gerson Evaristo comandará a equipe dentro de campo.

O treinador participará da preleção com os atletas antes da partida, mas só assumirá o Tigre oficialmente na segunda-feira. Gilson Kleina é o substituto de Flávio Lopes, que se desligou do Ipatinga na última segunda-feira. O time para enfrentar o Cruzeiro está definido após os treinamentos da semana, comandados pelo auxiliar Gerson Evaristo que faz algumas mudanças no time. Douglas, Márcio Alemão, Thiago Matias e Max; Luizinho, Max Carrasco, Jailton, Francismar e Marinho Donizete; Amilton e Jajá. A delegação retorna ao Vale do Aço após a partida. A reapresentação será na segunda-feira ao técnico Gilson Kleina.