Banner

HORÓSCOPO

ÁRIES- 21/03 a 20/04

Muita coisa pode acontecer da noite para o dia. Cuidado com suas baladas. Previna-se antes de turbinar. Mais vale um passarinho na mão do que dois voando. Uma destacada pessoa terá um romance relâmpago com você. Use a melhor fantasia e não se esqueça do detalhe.

TOURO-21/04 a 20/05

A semana será muito agitada para o taurino. Faça compras com moderação. Aproveite para dar um brilho no seu instrumento sedutor. Tarde de muitos convites para um chá, um drink e uma saída para motel. Avalie se será vantajoso encarar uma situação de infidelidade. Número par para dar sorte.

GÊMEOS- 21/05 a 20/06

Uma ligação para o seu celular será vital para o dia ser agradável em companhia de alguém que você deseja, quer, mas não tem como usufruir dela. A sua chance é real, aproveite e vá em frente. Não perca a oportunidade única de realizar seu sonho, sua fantasia sexual dentro de quatro paredes.

CÂNCER- 21/06 a 21/07

Uma visita inesperada por surpreender e movimentar a sua noite. Esteja preparado (a) para o que der e vier. Vai rolar muita coisa nesse encontro. A vida é bonita e você tem que acompanhar as o seu desenrolar. Use roupas bem sedutoras, provocantes, daquelas que estimulam tudo.

LEÃO- 22/07 a 22/08

Aventuras devem ser deixadas de lado. Não aceite nada que possa lhe comprometer diante dos tribunais se vier uma separação conjugal. Confie no seu talento. Visite uma pessoa que você deve favores. Um encontro  sensacional vai revigorar suas energias..

VIRGEM- 23/08 a 22/09

Marte é o planeta vermelho e pode assustar nas primeiras horas da semana o seu clima astral. Vento a favor pode deixar a cama mais amena, porém a história muda com a presença daquela pessoa tão desejada. Ciúmes no trabalho podem provocar brigas internas com o chefe.

LIBRA-23/09 a 22/10

Não esconda o seu jeito de falar, de olhar, de desejar e ser desejada. Uma pessoa de Áries pode estar no seu caminho nos próximos dias. Sua energia positiva vai lhe ajudar a controlar a situação. Pode  pesar na balança a sua condição civil e financeira. Saúde razoável.

ESCORPIÃO- 23/10 a 21/11

Não torture o seu coração. Quando esquentar o bumbum na hora do “vai que é sua”, tome a iniciativa e comande as posições. Seja dinâmica, atrevida (o), não permita que timidez seja uma barreira. O sol nasceu para todos, mas a sobra é só para alguns.

SAGITÁRIO - 22/1 a 21/12

Muito comprometimento nas relações amorosas. Não desvie o seu foco. A pessoa amada espera um convite ousado para a noite de hoje. Ligue as turbinas do seu coração, envolva-se por completo nesse romance. A cor rosa pode ser um fator de risco, não use, prefira um vermelho pecado.

CAPRICÓRNIO- 22/12 a 20/01

Você terá que lutar muito para conseguir segurar esse novo amor. Mesmo que você tenha que manter em segredo as suas puladas de cerca. Traição amorosa faz parte de sua vida. Não deixe passar o momento que Vênus está lhe encaminhando. Não tome decisões precipitadas diante de um flagra.

AQUÁRIO- 21/01 a 19/02

O caldo pode entornar se você não agir com serenidade, cautela. Não se explica batom na cueca e nem chupada no pescoço. Os fatos estão sendo regidos por Júpiter e os seus dias estão monitorados no mapa astral. Faça tudo com absoluta confiança. Sorte com azul.

PEIXES- 20/02 a 20/03

Período de muita turbulência na sua vida social. Esteja pronto para os próximos dias que serão amargos e de jejum sexual. Mantenha sua agenda em dia e faça novos contatos. Convites para festas íntimas não devem ser deixados de lado. Observe bem os olhares maldosos das colegas de trabalho.