Banner

Tigre joga para voltar à liderança

OIpatinga joga logo mais em Uberaba buscando mais uma vitória e retornar à liderança do campeonato mineiro. A partida será às 19h30, no estádio Uberabão com o Tigre entrando em campo com seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos, cinco são titulares: o volante Max Carrasco; os laterais, Luizinho e Marinho Donizete; o goleiro Douglas e o meia Reina, além do reserva Patrick.

O Tigre está com 16 pontos na segunda colocação uma vez que o Cruzeiro assumiu a ponta ao golear o Uberaba na quinta-feira, no Mineirão por 5 a 0, em partida adiada da quinta rodada.

O Ipatinga terá Max na zaga após cumprir suspensão. Se o técnico Gilson Kleina optar pelo esquema com três zagueiros, Max e Thiago Mathias são titulares absolutos, ficando a outra vaga em aberto para Patrick e Sílvio.

No ataque Alessandro e Amilton começam jogando. O atacante Jajá se recuperou de uma contusão na coxa esquerda e segue como opção de banco. O mais provável Ipatinga: Douglas, Max, Thiago Mathias e Sílvio (Patrick); Luizinho (Afonso), Max Carrasco, Jaílton, Reina e Marinho Donizete; Alessandro e Amilton.

Gilson Kleina comandou ontem um treino apronto, na Toca da Raposa II. A delegação ipatinguense deixa BH em vôo fretado hoje pela manhã, saindo da Pampulha, às 10h.

O retorno será após a partida, a aeronave descerá no aeroporto da Usiminas, em Santana do Paraíso. Folga no domingo e na segunda pela manhã a reapresentação iniciando a preparação para a partida contra o Ituiutaba, no próximo sábado, no Pontal do Triângulo.

Uberaba - O time do Triângulo vem de uma vexatória derrota para o Cruzeiro, quando levou cinco gols no Mineirão, na quinta-feira. O time caiu de produção, sofreu a segunda derrota na competição e precisa recuperar em casa para ficar entre os oito que se classificam para a próxima fase. O Zebu mesmo perdendo continua na sétima posição, com 9 pontos, tem duas vitórias e três empates.