Banner

Tigre tem jogo difícil no Pontal

Jogo difícil para o Tigre logo mais no Pontal do Triângulo contra o quase rebaixado Ituiutaba. Mais cedo, o Galo tem a Caldense pela frente, nada que seja tão difícil para o Atlético, mesmo porque a Veterana não tem mais aquela força. Mas como em futebol tudo pode acontecer, é bom todos ficarem prevenidos. América e Cruzeiro, o clássico de amanhã, no Mineirão. O Coelho sempre dificulta para o Cruzeiro, regula muito contra o time celeste que vem abalado pelo jogo ruim contra o Deportivo Itália, em Caracas, quando não passou de um empate, e complicou sua situação na Copa Libertadores.

O Ipatinga viajou hoje cedo em vôo fretado para jogar logo mais às 19h30, em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo. A equipe de Gilson Kleina está muito confiante para fazer sete pontos em três jogos restantes. Depois da partida de hoje, o Tigre terá dois jogos em casa, Caldense e Vila Nova encerrando a primeira fase. O time entra em campo com Douglas, Silvio, Tiago Mathias e Max; Luizinho, Max Carrasco, Jailton, Reina e Marinho Donizete; Alessandro e Jajá.

A Situação do Boa é de “matar ou morrer”, se perder estará matematicamente rebaixado para o Módulo B, se vencer ainda respira no campeonato. Em caso de empate passa a depender muito de outros resultados.

A delegação ipatinguense retorna após o jogo, janta em Ituiutaba e segue de ônibus para Uberlândia onde pegará o vôo para Ipatinga. Domingo folga e na segunda a reapresentação.

O Galo ainda sem Tardeli e Correa recebe a Caldense, às 17h, no Mineirão. Vanderlei Luxemburgo escala mais uma vez Renan Oliveira mais uma vez no meio campo. Ele atuará mais à frente, mantendo a característica de três atacantes. Dessa forma o Galo começa com Aranha, Coelho, Jairo Campos, Cáceres e Junior; Zé Luiz, Fabiano, Ricardinho e Renan Oliveira; Muriqui e Obina.

O Cruzeiro manda a campo um time misto contra o América, neste domingo, às 17h, no Mineirão. A decisão foi tomada pelo técnico Adilson Batista, fazendo um revezamento com os jogadores.  Ele deverá manter a base e dar chances para Gilberto, Fabinho, Wellington Paulista (recuperado de contusão), Rafael entre outros. O América precisa de um resultado para se manter em boa colocação entre os oito classificados. O técnico Mauro Fernandes teve um período de dez dias de treinamento antes de enfrentar o Cruzeiro.

A rodada terá complemento com as partidas entre América TO x Tupi; Demo