Banner

Usipa promove seleção para atletas do Sub-15 e Sub-17

Após o elevado número de candidatos na seleção de atletas para o Sub-14 no início deste mês, o futebol da Usipa agora seleciona atletas para as equipes Sub-15 e Sub-17. Para os interessados em entrar em campo pelos Campeonatos Regionais e em treinar gratuitamente no clube por no mínimo três meses, o clube recebe inscrições até o dia 17.

Poderão se candidatar à Avaliação Técnica os atletas nascidos em 1995 (para o Sub-15) e em 1993 ou 1994 (para o Sub-17). A primeira etapa de seleção acontecerá na manhã do sábado, dia 20. Logo em seguida, aqueles que forem pré-selecionados passarão por uma segunda peneira, no dia 22.

Os aprovados na segunda etapa, por sua vez, treinarão durante três meses no clube, período no qual serão avaliados com relação à disciplina e qualidade técnica. Caso estejam aptos a integrar os times Sub-15 e Sub-17, defenderão as cores do clube nas competições, que acontecem a partir do segundo semestre.

 

Inscrição

O candidato interessado em se inscrever para a seleção deve entrar em contato com o Departamento de Futebol do clube pelo telefone (31) 3801 4378 ou pelo e-mail futebol@ usipa.com.br. Pelo telefone, o horário de atendimento será de 14 às 17h30 na segunda, de 8 às 11h e 14 às 16h na terça e na quinta e de 8 às 9h30 e 14 às 16h na quarta.

Uma vez inscrito, o candidato deverá comparecer ao clube, no estádio Lanari Jr., no dia da avaliação (20) às 8h munido de documento de identidade e acompanhado do pai ou responsável. Com o cadastro confirmado, os candidatos iniciarão a avaliação às 9h.

 

Regras de participação

A seleção do Sub-15 e Sub-17 respeitará os mesmos critérios de participação da avaliação do Sub-14. Candidatos com uniformes de outros clubes não estarão aptos a participar da avaliação. Além da chuteira e da caneleira, o candidato deverá estar vestido de camisa, short e meião preferencialmente nas cores do clube (branco, vermelho ou verde).

O uso de brincos, pulseiras, óculos, bonés e correntes não será permitido durante a avaliação. Os pais e responsáveis poderão assistir a avaliação desde que não se comuniquem com os atletas que estiverem em campo. A entrada no campo de avaliação, por sua vez, será exclusiva da equipe técnica da Usipa e dos candidatos