HORÓSCOPO

ÁRIES - 21/03 a 20/04

Mudança de vento na sua rota do amor. Um furacão vai varrer do seu coração alguém que supostamente está lhe fazendo chorar, sofrer por falta de amor. Renove as suas esperanças e vá fundo a procura de outro bem. Cor rosa, número 23.

TOURO - 21/04 a 20/05

Mude a sua estratégia de consolar as pessoas carentes. Chegue mais decidido e ponha um pouco de charme, de perfume na conversa. Mostre seu talento e segure firme para não perder. Troque o seu vocabulário. Seja mais informal.

GÊMEOS -21/05 a 20/06

As previsões não são nada animadoras para você. Uma onda de vento vai soprar muito forte no ouvido da pessoa amada e ela vai descobrir que você anda de caso com outro alguém. Seja cautelosa (o) ao falar de amor.

CÂNCER – 21/06 a 21/07

Tempo muito legal para passear a dois, fazer tudo direitinho, uma boa suíte, um bom vinho e aquele amor caliente. Procure ser discreto (a) no trabalho. Nada de sacanagem com os colegas. Guarde sua língua para mais tarde. Chupar picolé está na moda.

LEÃO - 22/07 a 22/08

Vejo que você está num horizonte perdido. Procure ser mais calmo, ser mais dócil. Exija menos da pessoa amada. Nas reuniões de negócios você se dará bem. Lembre-se: sua experiência conta muito e sua competência ainda mais. Vire esse jogo.

VIRGEM – 23/08 a 22/09

Encontre o seu lado feminino sempre que lhe for confiado um segredo. Uma pessoa de Peixes dedicará a você um carinho muito especial. Aguarde surpresas no fim de semana. Se ligue no tempo, convites para jantares não vão faltar. Aproveite a noite.

LIBRA -23/09 a 22/10

Suas idéias estão mexendo com alguém de Touro. Procure ser sempre fiel ao companheiro (a). Não deixe o certo pelo duvidoso. Uma noite só não alimenta paixão. Reduza o consumo de bebidas, fique só no chá. Um passarinho vai trazer boas notícias.

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11

Faça uma caminhada pelo parque. Pense, medite, faça um balanço. O que de mais importante você fez até hoje? Troque as suas cores. Passe a usar mais o branco e o preto. Seja mais provocante, mostre o que todos gostam de ver. Seja sensual, sexy sem perder o pudor.

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12

Garanta a sua entrada no astral da pessoa amada. Ligue, passe mensagens, mande flores, sorvetes. Uma rodada de buteco vai ser legal, leve alguém com você, no final vai rolar um clima. Vênus estará protegendo o seu dia.

CAPRICÓRNIO -22/12 a 20/01

O embalo de sábado pode durar por muitos dias. Sendo assim faça economia para pagar a despesa do motel. Marte está no fluxo de Júpiter e pode causar muito aborrecimento em casa ou no trabalho. Fique prevenida (o).

AQUÁRIO – 21/01 a 19/02

Você estará segura (o) para qualquer tempestade de amor que vier. Nada vai abalar o seu comportamento. Seu coração está fechado. Alguém de Leão vai chegar com muito lero-lero. Não se deixe levar pela emoção.

PEIXES – 20/02 a 20/03

Com tanto jejum de carne vermelha, você é a bola da vez. Se cuide, tem muita gente de olho no seu corpo sarado. Olhe bem ao seu redor, cada um querendo tirar um pedacinho. Não dê moleza para ninguém. Antes só do que mal acompanhado.