Luxemburgo no Cruzeiro

03/08/21

Vanderlei Luxemburgo acerta a sua volta ao Cruzeiro para sequência da Série B. É a terceira passagem do treinador pelo time mineiro. Luxa terá a missão de salvar o Cruzeiro de mais um rebaixamento e direcioná-lo para o G4. Salários em dia dos jogadores foi uma das exigências do técnico campeão da tríplice coroa. Luxemburgo deve chegar a BH até amanhã para ser apresentado ao elenco e pode estrear no sábado contra o Brusque, em Santa Catarina.

 
Brasil já garantiu 17 medalhas em Tóquio

03/08/21

A cinco dias do fim dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Brasil já garantiu a conquista de 17 medalhas e se aproxima de sua melhor campanha na história do evento. A delegação nacional viveu nesta terça-feira (3) seu dia mais premiado desde o início das competições. Somente nesta jornada, o país foi ouro na vela com Martine Grael e Kahena Kunze, e bronze com Alison dos Santos e Thiago Braz no atletismo e com Abner Teixeira no boxe.

Além destes quatro pódios, o Brasil garantiu mais duas medalhas, com a classificação de Bia Ferreira para as semifinais do boxe (será ao menos bronze) e a vitória da seleção brasileira de futebol contra o México na semifinal, assegurando a prata. Além deles, Hebert Conceição também será ao menos terceiro colocado no boxe, e lutará sua semifinal na quinta-feira. Desta forma, o Time Brasil já chegou à sua segunda melhor campanha olímpica da história em total de medalhas, igualando as 17 obtidas nos Jogos Olímpicos de Londres-2012 e Pequim-2008.

Com muitas provas a disputar nos próximos dias, a tendência é que o país iguale ou até supere seus próprio recorde. O melhor resultado da história foi na Rio-2016, com 19 pódios.

 
Cruzeiro empata de novo

02/08/21

Vivendo seu calvário e a pior crise de sua história, o Cruzeiro ampliou, na sexta-feira, a sequência de resultados ruins na Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste empatou por 2 a 2 com o Londrina, no Mineirão, e alcançou nove jogos consecutivos sem vitórias. Bruno José e Marcelo Moreno marcaram para o Cruzeiro, enquanto Matheus Biaqui e Douglas Santos fizeram os gols do Londrina. No primeiro tempo o Londrina saiu perdendo e virou para 2 a 1. O time Celeste marcou com Bruno José aos 15’, jogou até os 20 minutos, depois se perdeu em erros e tomou a virada de 2 a 1.

Na volta do intervalo o Cruzeiro continuou repetindo os mesmos erros técnicos no último passe e na conclusão. O time só melhorou depois das modificações feitas pelo treinador Mozart a partir dos 25 minutos.

aos 30', Wellington Nem recebeu de Marcinho e fez bom cruzamento para Bruno José que tocou para Marcelo Moreno finalizar sem chances para empatar. O time celeste pressionou até o final, na busca da vitória, mas sem sucesso.

Depois do jogo o técnico Mozart, muito pressionado entregou o cargo. A busca por novo treinador é o assunto do momento na Toca da Raposa.

Galo venceu mais uma

O Atlético venceu o Xará paranaense e está a um ponto do líder Palmeiras. Foi a sétima vitória seguida do Galo na Série A.

Os primeiros 45 minutos foram travados, com o Galo errando o último passe e não acertando o alvo nas conclusões. O time até sentiu um pouco a ausência do Hulk, com conjuntivite ficou fora do jogo.

Poucas oportunidades criadas pelos dois times, o Galo com 66% de posse de bola, dominou, mas não abriu o placar.

No intervalo mudança que surtiu resultado. Vargas no lugar de Tchê Tchê e aos 13 minutos após boa trama entre Vargas e Savarino, Nacho entrou na área e foi derrubado por Richard: pênalti. Vargas cobrou e fez 1 a 0.

O Jogo ficou mais aberto e aos 23 o Galo chegou ao segundo gol. O jovem meio-campista Neto, que entrou no lugar de Zaracho lesionado, recebeu passe de Vargas na entrada da área e bateu para o gol. A bola desviou em Pedro Henrique e enganou o goleiro Bento, fazendo 2 a 0. O Galo passou a administrar o resultado e poderia ter feito o terceiro gol se tivesse forçado mais o jogo. Três pontos que levaram o Galo com 31 pontos encostar no Palmeiras com 32.


América empata em Goiânia com o Atlético Goianiense

Time desperdiçou várias oportunidades, e não passou de um empate. O Coelho saiu na frente com gol de Ademir aos 12 do primeiro tempo e levou o empate logo depois aos 19 com Gabriel Baralhas. Apesar de ter feito bom jogo, o Coelho não conseguiu vencer e permanece na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 11 pontos.

 
ESPORTES

 
Galo elimina o Boca nos pênaltis e Éverson brilha

21/07/21

O Atlético não fez um bom jogo, pecou nas finalizações, não teve inspiração durante a partida, teve muita luta, faltou coletividade.

Zaracho teve a grande chance aos 2 minutos para abrir o placar, se fizesse gol mudaria o rumo da partida.

Goleiro Éverson falha no tempo normal levou um tremendo peru aos 17min. do segundo tempo, o gol, foi revisado e anulado pelo VAR, Izquierdoz estava impedido e participou do lance. Muita confusão e o jogo ficou paralisado. Após o reinício nada mudou, os dois times tiveram uma chance cada e continuaram errando nas finalizações. Com muitas faltas e persistindo no zero a zero, a decisão foi para a cobrança e penalidades.

Brilhou o goleiro Éverson que foi do inferno ao céu, ele fez duas defesas e ainda acertou a última cobrança que levou o Galo para a próxima fase.

Rojo marcou para o Boca, Éverson defendeu as cobranças de  Villa e de Rolón; Izquierdoz (chutou para fora).

No Galo Hulk e Hyoran perderam. Nacho Fernández e Junior Alonso converteram e na última cobrança Éverson acertou e fez 3 a 1, foi o herói da noite.

Galo classificado e muita confusão na saída de campo e nos vestiários por parte dos jogadores do Boca querendo pegar o juiz. Agora, o Atlético espera o vencedor de River Plate e Argentinos Juniors que jogam hoje. O Atlético agora tem o Bahia, no Mineirão, pela Série A, às 11h, no domingo.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 33