Derrota piora a situação do Cruzeiro na Série B

O Cruzeiro perde novamente e termina a rodada da Série B na zona de rebaixamento. Foi mais uma noite negativa para o Cruzeiro que não conseguiu evitar a derrota para o Remo, por 1 a 0, em Belém do Pará. Time jogou muito mal e não mostrou futebol para vencer. A situação continua crítica e aumenta a crise na Toca da Raposa. O próximo jogo é contra o Vila Nova de Goiás, sábado, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 16h:30.

 
Ipatingão não terá público neste sábado

08/07/21

O secretário de Saúde de Minas Gerais, Fábio Bacheretti, disse nesta quinta-feira (8) que os municípios que estão na onda verde do programa Minas Consciente poderão receber público em jogos de futebol. Nesses locais, não haverá limite da presença de pessoas em eventos, desde que respeitando medidas de distanciamento, higiene e uso de máscara. Descartou a presença de público no Ipatingão, neste sábado, no jogo Ipatinga e Tupinambás, pelo Módulo II, às 15h. O estádio está com todos os laudos vencidos e pelo estatuto do torcedor não há tempo hábil para regularizar.

 
Galo venceu o Cuiabá e entra no G4

04/07/21

O Atlético fez um bom primeiro tempo, na Arena Pantanal, fez 1 a 0 com Nacho Fernández, aos 26 minutos. Hulk recebeu o lançamento de Savarino, passou pela zaga e dentro da pequena área, na saída do goleiro, rolou para Nacho marcar com o gol vazio.

No segundo tempo o time sofreu muito pela forma de jogar, recuou muito e passou a jogar nos contra ataques que não aconteceram e o time ficou órfão, na base dos chutões para frente, com o Galo abdicando de atacar. O Cuiabá teve 67% de bola, e o Galo não finalizou uma única vez. Foi péssimo o comportamento do Atlético no segundo tempo. O importante pela vitória, pelos três pontos, e o quarto lugar na tabela. Na quarta-feira o Galo tem o clássico nacional com o Flamengo, no Mineirão.

América 2 x 0 Santos

Coelhão venceu a segunda seguida, derrotando o Santos por 2 a 0. O América crescendo com o técnico Wagner Mancini. No sábado foi guerreiro, encarou o Peixe, jogou com Inteligência e matou o jogo no contra-ataque para fazer o segundo gol no finalzinho do jogo. O Coelho subiu para o 14º lugar, chegou a 9 pontos. Na quarta joga com o Fortaleza, no Castelão.

Cruzeiro empata com o Brasil

Apesar do baixo nível técnico e das poucas chances criadas pelo Cruzeiro, o time não conseguiu vencer o Brasil, de Pelotas, no sábado, e o empate em zero a zero ficou de bom tamanho. É o terceiro jogo seguido sem vitória do Cruzeiro na Série B. Tá difícil a situação do time celeste, perdendo pontos para equipes que estão abaixo dele. A Raposa tem nove pontos, no 13º lugar. A Na terça-feira o Cruzeiro enfrenta o Coritiba, às 19h, no Mineirão, pela 10ª rodada.

Ipatinga perde para o Tupi

No Módulo II o Ipatinga perdeu na estréia para o Tupi, em Juiz de Fora, por 2 a 1. O Tigrão fez um primeiro tempo razoável e com falhas na sua defesa tomou dois gols. Com as alterações no segundo tempo, o Tigrão descontou com Guilherme, fazendo um golaço aos 43 minutos e foi o milésimo gol na história do Ipatinga. No sábado, o Tigrão recebe o Tupinambás, às 15h no Ipatingão.

 

 
ESPORTES

 
Copa do Brasil

02/07/21

A CBF divulgou  a tabela completa das oitavas de final da Copa do Brasil, com datas e horários dos confrontos. O Atlético receberá o Bahia no próximo dia 28 de julho, uma quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. O jogo da volta será na semana seguinte, em 4 de agosto, às 21h30, no Pituaçu, em Salvador.

JOGOS DE IDA

27 de julho (terça-feira)

19h15 - Criciúma x Fluminense - Heriberto Hulse, Criciúma (SC)

21h30 - Vitória x Grêmio - Manoel Barradas, Salvador (BA)

28 de julho (quarta-feira)

16h - Athletico x Atlético-GO - Arena da Baixada, Curitiba (PR)

19h15 - Santos x Juazeirense - Vila Belmiro, Santos (SP)

21h30 - São Paulo x Vasco da Gama - Morumbi, São Paulo (SP)

21h30 - Atlético x Bahia - Mineirão, Belo Horizonte (MG)

29 de julho (quinta-feira)

16h30 - Fortaleza x CRB – Arena  Castelão, Fortaleza (CE)

20h - Flamengo x ABC - Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

JOGOS DE VOLTA

3 de agosto (terça-feira)

19h15 - Fluminense x Criciúma - Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

21h30 - Grêmio x Vitória - Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

4 de agosto (quarta-feira)

19h15 - Juazeirense x Santos - Adauto Morais, Juazeiro (BA)

21h30 - Vasco da Gama x São Paulo - São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

21h30 - Bahia x Atlético - Pituaçu, Salvador (BA)

5 de agosto (quinta-feira)

16h - CRB x Fortaleza - Rei Pelé, Maceió (AL)

19h15 - Atlético-GO x Athletico - Antônio Accioly, Goiânia (GO)

21h30 - ABC x Flamengo - A definir

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 4 de 33