Galo perde a segunda seguida

28/06/21

O Atlético não fez um bom jogo contra o Santos e acabou perdendo a partida, em dois contra-ataques levou os gols, no segundo tempo. Jean Mota marcou aos 11 minutos e Marcos Guilherme aos 48 minutos. Foi a segunda derrota seguida do Galo na Série A, antes perdeu para o Ceará por 2 a 1, no Castelão. Na quinta-feira o time volta a campo contra o Atlético Goianiense, no Mineirão.

 

Cruzeiro toma virada do CSA

Cruzeiro joga mal e não consegue pontuar e perde para o CSA de virada por 2 a 1. O time celeste precisa se qualificar muito para encarar a sequência da Série B. Na quarta tem o Guarani, no Mineirão. A situação do Cruzeiro é muito complicada e crítica, é caótica. Time não poderá registrar jogadores a partir de amanhã, porque não vai pagar a dívida na FIFA ao Defensor do Uruguai, pela compra do Arrascaeta. Sem recurso e com muitas dívidas, salários atrasados, elenco fraco para disputa da Série B, o time vai se complicando na classificação do campeonato.

 

Coelho fica só no empate

O América empata e a arbitragem prejudica o time mineiro. Contra o Internacional o Coelho saiu na frente com Ribamar marcando aos 33 do primeiro tempo. Fez o segundo gol aos 11 do segundo tempo e o VAR anulou. O Inter empatou com Rodrigo Dourado em condição ilegal, a bola bateu no braço do jogador do Inter no início da  jogada e o árbitro não marcou, e o VAR confirmou. Terceiro empate seguido do Coelho, que ainda não venceu na competição e soma quatro derrotas. O América é vice-lanterna com 3 pontos. Na quarta joga contra o Bahia, em Pituaçu.

Bragantino lidera a Série A, com 14 pontos. Joga logo mais contra o Atlético/GO, em Goiânia, às 20h.

 
Cruzeiro derrotado pelo Operário

21/06/21

O Cruzeiro em falhas individuais voltou a perder na Série B. Weverton, expulso aos 28 minutos do primeiro tempo, acabou prejudicando o time no geral. O Cruzeiro controlava a partida até Weverton ser expulso. Na jogada seguinte o time de Ponta Grossa marcou o seu gol, com Paulo Sérgio, de bicicleta, dentro da pequena área. Mesmo com um a menos, o time Celeste com garra e muita luta, buscou o empate com Felipe Augusto ainda na etapa inicial.

No segundo tempo o Operário cresceu com a vantagem numérica em campo foi pra frente, já o Cruzeiro com as alterações feitas pelo Mozart não deram resultados e o time recuou.

O Operário marcou o gol da vitória em chute de longa distância de Djalma Silva, aos 39 minutos do segundo tempo, na falha do goleiro Fábio. No momento em que tentava a defesa, ele parou no lance e tentou adivinhar o canto, saiu atrasado e acabou escorregando quando foi pra bola. 2 a 1 vitória do Operário.

Os erros individuais continuam, na equipe celeste a cada jogo, o que tem determinado as derrotas do time, além da falta de qualidade do elenco. Na zona da degola, o Cruzeiro preocupa. Na quinta-feira, tem o Vasco, no Mineirão. Dois desfalques, Eduardo Brock sofreu lesão muscular na coxa esquerda e Weverton cumprirá suspensão contra o Vasco.

América tomou virada do Palmeiras

O América deixou de ganhar do Palmeiras. O Coelho saiu na frente com gol de Geovane, mas teve pouco tempo para comemorar, pois o Palmeiras empatou na falha do sistema defensivo do Coelho com William do Bigode livre, sem marcação, escorou de cabeça para empatar. O América fez um ótimo jogo no primeiro tempo. Nos acréscimos aos 49 teve um pênalti e desperdiçou a grande chance. Ademir chutou mal, fraco nas mãos do goleiro Jailson, foi o oitavo pênalti perdido pelo Coelho este ano.

No segundo tempo, o time voltou abalado e não rendeu nada, o Palmeiras tomou conta do jogo e foi só pressão. O Coelho ainda teve duas ótimas oportunidades de pular na frente. O castigo veio exatamente quando o América desperdiçou a chance de matar jogo e no contra-golpe o Palmeiras aos 51 minutos, William do Bigode balançou as redes novamente decretando a derrota do América, numa saída errada de bola do zagueiro Anderson.

Wagner Mancini acertou com o clube e vai comandar o América na sequência da Série A, ele estréia contra o Juventude na quinta-feira.

 
ESPORTES

 
Deivid demitido do Cruzeiro

15/06/21

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, em decisão tomada em comum acordo, Deivid de Souza não faz mais parte do Departamento de Futebol Celeste, deixando o cargo de Diretor Técnico. A situação ficou delicada após vazar, no último sábado, um áudio de uma conversa de Deivid com o empresário André Cury. O diretor técnico tentou uma reaproximação com o agente e jogou a culpa no presidente celeste.

 
Cruzeiro fica no empate com o Goiás e marca o seu primeiro pontinho na Série B

14/06/21

O Cruzeiro saiu perdendo com um gol contra de Joseph, que num lance bizarro mandou de peito para as próprias redes. O Cruzeiro empatou aos 43 minutos na etapa final com Marcinho diminuindo o prejuízo, evitando a terceira derrota. A estréia do técnico Mozart, mostrou um time mais guerreiro no segundo tempo. Mas é preciso melhorar muito, mas muito para permanecer na Série B. A situação do time azul ainda é muito preocupante.  Além de Giovani, o clube terá que buscar outros nomes fortes no mercado da bola.

Coelho não segura o Flamengo

O América, jogando no Maracanã,  não conseguiu parar o Flamengo que dominou o jogo de ponta a ponta e marcou um gol em cada tempo, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, balançaram as redes do América. O Coelho perdeu a terceira seguida na Série A. O Coelho foi apenas corajoso em campo tentando segurar o Mengão. O time começa a se complicar na tabela e ver o fantasma da Segunda. Perdeu a terceira seguida na Série A. O time do Lisca é muito fraco para a disputa da Série A. Se não reforçar, o caminho de volta para a B é mesmo ali.

Atlético venceu o São Paulo

O Galo fez o dever de casa ao vencer o São Paulo pelo placar mínimo, gol assinalado por Jair no primeiro tempo, aos 16 minutos; numa jogada pessoal de Hulk e no cruzamento de Hyoran.

O Atlético foi melhor no jogo, uma partida muito burocrática, com poucas finalizações dos dois times. Com o Galo muito lento na saída de bola. Perdeu boas chances de matar o jogo e ampliar o placar. Uma vitória importante do Galo que não pode contar com os gringos que estão na Copa América.

Seleção goleia na estréia

A Seleção Brasileira com facilidade venceu a Venezuela por 3 a 0, gols de Marquinhos,  Neymar e Gabi Gol na estréia da Copa América, ontem em Brasília.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 5 de 33