Lisca não é mais treinador do América

14/06/21

O técnico Lisca se demitiu do América hoje, durante reunião com a diretoria, no início da tarde. Ele oficializou a sua saída junto ao presidente do Clube, Alencar da Silveira Júnior e do coordenador futebol clube-empresa Marcus Salum.

Lisca vinha avisando publicamente que o time precisaria de reforços para esta temporada. No entanto, apesar de a diretoria fazer 12 contratações, poucos se firmaram no time titular. O que teve mais chances foi o meia Bruno Nazário. Nos últimos jogos, o treinador já vinha reclamando nas entrevistas coletivas que não conseguia fazer mais nada. A insatisfação era grande por não ter um elenco forte com jogadores capazes de manter o time na elite. As três derrotas seguidas na competição trouxeram para o Lisca uma desmotivação em continuar o seu trabalho no clube. Em um ano e quatro meses no América, Lisca comandou o time em 82 jogos, obtendo 40 vitórias, 27 empates e 15 derrotas (aproveitamento de 59,7%).

 
ESPORTES

 
Galo segue na Copa do Brasil, Cruzeiro e América eliminados

10/06/21

Surpresas na Copa do Brasil na edição deste ano, o Cruzeiro, o maior vencedor da competição foi eliminado pela Juazeirense, time da Série D, venceu no tempo normal e na decisão por pênaltis por 3 a 2.

O América empatou no tempo normal com o Criciúma em 2 a 2 e levou a decisão para os pênaltis. O Criciúma foi mais competente e venceu por 3 a 2. O goleiro Gustavo pegou três cobranças, que foram mal executadas pelos jogadores do Coelho. O Palmeiras, atual campeão da Copa, também perdeu em casa para o CRB, por  1 a 0, nos pênaltis, venceu por 4 a 3 e foi eliminado. O Corinthians, outro grande, parou no Atlético/GO, na derrota por 2 a 0.

Galo nas oitavas da Copa do Brasil

O Atlético venceu o Remo e avançou na Copa do Brasil, o único representante de Minas na competição depois de eliminar o Clube do Remo, quinta-feira, no Mineirão por 2 a 1. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0. No jogo de volta impôs a sua superioridade técnica com um time forte durante toda a partida e não encontrou dificuldades para vencer o Remo por 2 a 1.

 
Esportes

 
Galo vence fora de casa, Cruzeiro e América voltam a perder

06/06/21

O América perdeu a segunda no Brasileiro, não rendeu a contento, resultado justo pela inoperância do Coelho contra o Corinthians. São Cinco jogos do América sem marcar um único gol. O Corinthians abriu o marcador com um gol de pênalti cobrado por Fábio Santos aos 28 do primeiro tempo. O Corinthians soube administrar o resultado. Vitória merecida. Detalhe negativo ficou para o novo uniforme do América, os números descolaram das camisas durante o jogo, erro de fabricação, a silkagem não foi boa.

Segunda derrota do Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu a mais uma, 4 a 3 para CRB no Mineirão pela Série B, com falhas do goleiro e da zaga. Tomou o primeiro gol aos 5 minutos na cobrança de escanteio Marthã marcou de cabeça na falha do goleiro Lucas França. O Cruzeiro reagiu rápido empatando aos 8 minutos com Airton. Levou o segundo gol aos 31 minutos de falta, argentino Diego Torres cobrou e a bola desviou na barreira e entrou, quando o Cruzeiro era melhor no jogo. No segundo tempo o CRB faz mais um aos 6 minutos com Hyuri, na falha do Ramon. Aos 14 minutos, aproveitando a cobrança de escanteio Ramon se redimiu da falha anterior e marcou de cabeça. Aos 40, outra cobrança de Rômulo na cabeça de Mateus Barbosa empatando o jogo. Mas aos 42 no contra ataque, Jean Patrick fez o gol da vitória, 4 a 3 para o CRB. O Cruzeiro teve bom desempenho nesta partida, aos 35 minutos teve um gol que o juiz não deu, a bola entrou. Muita reclamação da arbitragem pós jogo pelos jogadores e comissão técnica do Cruzeiro. O time amargou a segunda a derrota.

Atlético venceu o Sport na Ilha do Retiro por 1 a 0

Hulk marcou aos 13 minutos, no primeiro tempo, de fora da área, chutando ao seu estilo. Primeiro tempo jogo aberto, as duas equipes jogando no ataque. O Sport mandou uma bola, na trave. O Galo jogou bem, criou mais, teve mais chances e poderia ter feito um placar maior. No segundo tempo o Galo administrou o jogo perdeu três chances claras e poderia ter saído com uma vitória por mais gols. Cuca adaptou o time sem os jogadores convocados pelas suas seleções, jogou de forma diferente do habitual. Foi uma vitória importante e merecida do Galo.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 33