ESPORTES

 
ESPORTES

 
ESPORTES

 
ESPORTES

 
CRUZEIRO VENCE GRÊMIO E ESTÁ NA SEMIFINAL DA 1ª LIGA

O Cruzeiro com um time alternativo com Robinho, Sobis, Arrascaeta, o Grêmio com um time de garotos, time de transição, é palavra a moda, o Grêmio começou equilibrando, apostando no contra ataque, mas era lento na saída bola; depois o Cruzeiro tomou conta do jogo, dominou a partida, teve mais posse de bola, finalizou mais, e  esbarrou nas grandes defesa do goleiro Léo Jardim.

Cruzeiro e Grêmio fizeram um primeiro tempo de poucas emoções. No segundo tempo o Cruzeiro continuou mais presente no campo de ataque e a pressão cresceu ainda mais após a entrada do atacante Sassá no lugar do volante Lucas Silva, já caminhava para a disputa de pênaltis, mas a entrada  de Sassá e de Alisson, modificaram o panorama da partida. O Cruzeiro com jogadas abertas pelas pontas, pelo lado do campo e Sassá apareceu valendo da sua força física e do seu bom momento para levar o time à vitória.

Sassá foi fundamental para a vitória, em dois lances individuais saíram os gols do Cruzeiro. O primeiro, ele fez a jogada entre dois marcadores e chutou, Raniel no lugar certo na hora certa de pucheta marcou o gol, garoto tem estrela. No segundo gol aos 47, novamente Sassá fez a jogada e chutou para a pequena área e Arrascaeta desviou para marcar selando a vitória celeste.

O Cruzeiro vai enfrentar o Londrina, no Paraná.

GALO

Atlético e Inter fizeram uma partida difícil, principalmente pelo lado do Galo, que contou com um time reforçado por jogadores como Fred e Robinho, Valdívia, Clayton que já foram titulares. O Galo sofreu para vencer o Inter. Tomou bola na trave na pressão do Inter no final do jogo, zagueiros salvando gol em cima da linha, e Giovane fazendo milagres em noite de São Vitor, Giovani fez três defesas sem sequência, além de outras granes defesas evitando o empate do time gaúcho. Fred participou pouco da partida, sem condicionamento físico, mas deu o passe em diagonal para Clayton marcar num chute de fora da área. Robinho com algumas boas jogadas foi importante pela sua qualidade, mesmo não sendo brilhante. A zaga muito firme com Gabriel e Bremer.

O Galo faz a semifinal com o Paraná Clube.

IPATINGA COM MUDANÇAS PARA SÁBADO

Alencar no gol no lugar de Kaike, levou o terceiro amarelo. João Carlos recuperado de contusão volta à zaga, Francismar estreia no meio, e Luizinho jogará mais adiantado, na meia direita, e Daniel no ataque no lugar de Kanu,

Estréia do técnico Eugênio Souza. Ipatinga no 4º lugar tem 10 pontos, o Poços de Caldas 11, no 3º lugar, jogo direto na classificação, jogo de seis pontos. O Tigre enfrenta depois Coimbra no Ipatingão, na semana seguinte.

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 7 de 15