América e Cruzeiro avançam na Copa do Brasil

15/04/21

O Coelho enfrentando o Ferroviário, do Ceará, no Independência, venceu nos pênaltis por 3 a 2, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, além de embolsar uma  premiação de R$ 1.700,000. No tempo normal deu empate. O Coelho saiu na frente com gol de Felipe Azevedo, o Ferroviário empatou já fim do segundo tempo, na falha do goleiro Caviquioli num chute, a bola passou debaixo do corpo do goleiro que foi mal no lance. A decisão foi para as cobranças de penalidades. O Ferroviário marcou um gol, onde a bola bateu no travessão e quicou dentro do gol e saiu. O bandeira muito próximo bem colocado e juiz também não confirmaram o gol, prejudicando o time cearense.  O América em vantagem, 3 a 2, o Ferroviário foi para sua última cobrança e o goleiro Mateus Caviquioli se redimiu da falha do gol de empate e defendeu a cobrança que classificou o time Mineiro.

Cruzeiro venceu o América de Natal

Em Natal, na Arena das Dunas, o América, time que disputa a Série D do futebol brasileiro recebeu o Cruzeiro, que está na Série B, e foi derrotado no confronto valendo vaga para próxima fase da Copa do Brasil e com uma premiação de um milhão e setecentos mil reais. O Cruzeiro marcou no segundo tempo aos 37 minutos numa bela jogada do ataque com Felipe Augusto que da linha de fundo tocou rasteiro, a bola sobrou limpa na entrada da área para Mateus Barbosa que num toque sutil mandou para as redes. No primeiro tempo o América de Natal foi mais ousado, atacou e correu mais muito dando muito trabalho a defesa celeste. Na etapa final o time potiguar cansou o foi a vez do Cruzeiro dominar o jogo e nos 20 minutos finais de jogo foi só pressão do time celeste até marcar o seu gol como poderia ter aumentado o placar.

O sorteio na CBF vai apontar os confrontos da terceira fase onde entram os times da Libertadores, da Copa Verde e da Copa do Nordeste.

 
Penúltima rodada do Mineiro

15/04/21

Cruzeiro joga às 11h

O Cruzeiro vai ao Sul de Minas enfrentar o Pouso Alegre, às 11h, neste domingo, no estádio Irmão Gino Maria Rossi, precisando vencer para se garantir no G4. O time precisa de outra vitória na última rodada contra o Patrocinense, no Mineirão, para não depender de outros resultados e se garantir na segunda colocação e ter a vantagem na semifinal contra o terceiro colocado. Time celeste neste caso jogará por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Galo defende a liderança

Atlético defende a liderança do campeonato neste domingo, às 16h, no Mineirão, contra o lanterna, o quase rebaixado Boa Esporte, que tem apenas 5 pontos ganhos. O Boa na quarta-feira foi goleado pelo Tombense em jogo atrasado da 4ª rodada, por 4 a 1. O Tombense chegou no G4, com 16 pontos, ocupando a quarta posição.

O Galo pensando na sua estréia na Copa Libertadores, na quarta-feira, contra o Deportivo La Guaira-VEN, às 19h. O técnico Cuca usa força máxima contra o Boa, para escalar o provável time da Libertadores.

O Galo já classificado com 21 pontos e com mais uma vitória garante o primeiro lugar para disputa nas semifinais. O Galo encerra a sua participação na primeira fase diante do Athletic, na Arena do Jacaré, no domingo, dia 24, às 19h. Completam a rodada: hoje, América e Coimbra, às 17h30, no Independência, Caldense X Athletic, às 19h, em Poços de Caldas.No domingo, às 10h, Uberlândia X Tombense, em Uberlândia, e Patrocinense X URT, em Patrocínio, às 16h.

 
ESPORTES

 
Cruzeiro vence sem convencer

05/04/21

Jogando na manhã de domingo, em Varginha, pela 7ª rodada, o Cruzeiro teve muitas dificuldades para manter o placar de 1 a 0 que lhe valeu a vitória contra o Boa Esporte. Gol assinalado por Rafael Sobis em cobrança de falta.

Fábio ainda fez duas defesas salvadoras impedindo o empate do time de Varginha, que também perdeu um gol daqueles imperdíveis no final da partida. Com o resultado o Cruzeiro entrou no G4, devido a combinações de outros resultados na rodada.

A bem da verdade o time celeste vem mostrando pouquíssimo futebol, não está convencendo, a qualidade de seu elenco é fraca, a Série B batendo a porta, o time não consegue se encontrar em campo, apresenta muitos falhas, falta de entrosamento, padrão tático de jogo, péssimas finalizações, inoperante diante de equipes fracas tecnicamente. Enfim, precisa urgentemente se acertar para a competição nacional, a Série B, que é a principal competição deste ano, com o objetivo de retornar a elite do futebol brasileiro a qualquer custo. Mas para isso tem que evoluir muito e fazer contratações pontuais para alcançar este objetivo.

Na quarta-feira o time celeste enfrenta o Coimbra, penúltimo colocado, jogo marcado para as 17h30, no Independência.

 
Galo vence o América e amplia liderança no Mineiro

05/04/21

O Atlético mostrou todo o seu potencial técnico, com um elenco disparado, melhor do Estado na competição, sem comparação a qualidade de seus jogadores, muito acima dos demais concorrentes. E foi nesse embalo que o Galo derrotou o América por 3 a 1, com mais um show do argentino Nacho Fernández, marcando dois gols, além de participar de quase todas as jogadas de construção e ataque do time alvinegro. Nacho ainda perdeu um gol, onde poderia ter tirado o goleiro Matheus Cavichioli do lance, mas chutou em cima do defensor americano.

O Galo saiu na frente em cobrança de falta de Nacho Fernández, no primeiro tempo. O América empatou no início do segundo tempo e até equilibrou a partida nos minutos seguintes. Mas o Galo em contra-ataque rápido marcou o segundo gol, outra vez com o Nacho Fernández e daí pra frente só deu Galo, que marcou o terceiro gol com Guilherme Arana deslocado pelo meio, chutou forte da entrada da área no canto para dar números finais a partida.

Vitória incontestável do Atlético que sobrou em campo. O América jogou bem, mas foi superado pela qualidade do elenco do Galo, que mostrou que está muito acima da média dos demais times mineiros. O tabu continua - desde 1º de maio de 2016 o Galo não perde para o América.

O volante Tchê Tchê, do São Paulo, está em Belo Horizonte para fazer exames e assinar contrato, ele vem por empréstimo, é mais um reforço no Galo, o primeiro da era Cuca. O Atlético volta a jogar, na quarta, às 16h, no Mineirão contra o Pouso Alegre, terceiro colocado.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 9 de 33