Palmeiras Campeão da Libertadores

01/02/21

Em jogo único Palmeiras e Santos decidiram no sábado o titulo da Copa Libertadores da América, no Maracanã, no sábado (30). Jogo muito truncado, muito pegado e com muitas faltas. As duas equipes colocaram a rivalidade acima do futebol e tentaram resolver na força e com pouca técnica. Isso se deveu ao fato de ser partida única, onde qualquer erro seria fatal para ambos. No tempo normal prevaleceu o empate sem gols. Nos acréscimos, o Palmeiras com mais fôlego e com mais bagagem técnica individual marcou o gol do título com Breno Lopes.

Minutos antes do gol, houve uma pequena confusão provocada pelo técnico do Santos que reteve uma bola fora das quatro linhas,na lateral, em disputa com Marcos Rocha pela posse bola antes da cobrança do lateral. Cuca foi expulso e o time santista perdeu a concentração e no lance seguinte do gol estava todo desorganizado.

O ipatinguense Alan Empereur, zagueiro do Verdão, contratado no final do ano passado, em 11 de novembro, vindo da Itália, foi Campeão da Copa Libertadores com Palmeiras, e comemorou muito o seu primeiro título internacional. Alan entrou no jogo nos acréscimos. No próximo domingo o Palmeiras começa a sua participação no Mundial de clubes.

 
ESPORTES

 
Cruzeiro na B e América na Copa do Brasil

28/12/2020

Amanhã tem Cruzeiro e Cuiabá pela Série B e na quarta tem decisão da semifinal da Copa do Brasil entre América e Palmeiras. Galo só volta a jogar em janeiro contra o Bragantino.

Amanhã o Cruzeiro tem um compromisso muito difícil contra o Cuiabá, no Independência, às 21h30, pela 32ª rodada. Felipão terá Fábio de volta ao gol e Rafael Sobis após cumprirem suspensão contra a Ponte Preta.

Na partida contra a Macaca, o Cruzeiro levou a virada. Mais uma vez não soube vencer em casa, Saiu na frente, fez 1 a 0, mas nas falhas individuais e coletivas tomou dois gols e deixou escapar os três pontos. Time teve outra péssima atuação. Hoje o time celeste vai perder uma posição, fechando a rodada jogam Brasil de Pelotas e Confiança, com qualquer resultado o Cruzeiro desce uma posição.

Para o jogo de amanhã, uma vitória é fundamental para as pretensões do time. São sete jogos faltando para o encerramento da competição e o Cruzeiro precisa vencer todos os sete jogos e ainda torcer por tropeços de clubes que estão à sua frente na tabela, começando pelo confronto direto com o Cuiabá, terceiro  colocado com 50 pontos.

Cruzeiro passou toda a Série B longe da briga pelo acesso. Agora, só uma combinação improvável de resultados coloca o time celeste na elite do futebol brasileiro em 2021. O mal planejamento no futebol do clube para esta Série B vem dando resultados negativos e terá ainda muitas dificuldades financeiras para recompor a folha salarial e a montagem com novas contratações de uma equipe para 2021, já que o clube deve mesmo permanecer na Série B.

 

 
Felipe Conceição será o novo técnico do Cruzeiro

29/01/21


Felipe Conceição é o novo técnico contratado pelo Cruzeiro para a temporada 2021. O treinador se despedirá do Guarani-SP após o jogo desta sexta-feira (29), às 21h, contra o Juventude. O acordo foi selado nas últimas horas. Para tirar o técnico do clube paulista, a Raposa pagará uma multa rescisória de valor baixo.

Felipe Conceição, que tem passagens por Botafogo, Macaé, América e Bragantino, chega para dar nova cara ao time celeste e montar um novo elenco.

 
Decisão de vaga na Copa do Brasil

28/12/2020

O América pode perder a liderança da Série B logo mais. Chapecoense e Paraná Clube se enfrentam a noite, em Chapecó. Em caso de vitória ou empate a Chapecoense volta à liderança, com um empate se iguala ao número de vitórias, mas leva vantagem no saldo de gols. A vitória magra de 1 a 0, gol de Ademir, contra o CRB, valeram os três pontos e o time está a uma vitória nos setes jogos que faltam para confirmar a sua volta à elite em 2021.

O América agora se preocupa com a decisão da vaga para a final inédita da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Palmeiras no Independência.

No jogo de ida o Coelho empatou em 1 a 1, jogando de igual para igual com o Palmeiras na Arena Allianz Parque.

O Time americano não poderá usar o atacante Léo Passos por força de contrato, ele pertence ao Palmeiras. O volante Juninho e o meia Alê testaram positivo para Covid-19. Ambos desfalcarão o América em seus próximos compromissos. O clube revelou que os atletas estão isolados cumprindo os dez dias de afastamento.

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 2 de 24