ESPORTES

30/08/21

Jogadores na Seleção e Galo de folga

Guilherme Arana, Hulk e o goleiro Éverson estão à disposição da Seleção Brasileira para os três jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar (2022).

Enquanto isso os demais jogadores curtem folga até a próxima quinta-feira, quando se reapresentam, na Cidade do Galo. Um descanso merecido para o elenco que vem enfrentando uma maratona de jogos a cada três dia e meio.

Diego Costa terá um tempo maior de treinamento e fica na Cidade do Galo. Atacante de 32 anos estreou fazendo gol importante no empate, do Galo com o Bragantino. O Galo só volta a jogar no dia 12 contra o Fortaleza, no Castelão.

 

Chances do Cruzeiro para o acesso

O Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o CRB, no domingo, o resultado deixou o time celeste mais longe do acesso à Série A do Brasileiro, mas o risco de rebaixamento para a terceira divisão também caiu. Os cálculos foram feitos pelo Departamento de Matemática da UFMG.

De acordo com a UFMG, a probabilidade de o Cruzeiro subir passou de 2,3% na rodada anterior para 1,8%. A universidade calcula que um clube com 63 pontos tem mais de 97,7% de chances de conseguir o acesso. Para chegar a esta pontuação, o time celeste precisa de 38 pontos em 17 jogos, ou seja, tem que ganhar 13 dos 17 jogos.

Mais um gringo no América

Mauro Zárate, argentino de 34 anos, atacante, ex-Boba Juniors é a nova contratação do América para a sequência da Série A. O colombiano Orlando Berrío estreou no domingo contra a Ceará, na vitória de 2 a 0. O Coelho procura qualificar o elenco para recuperar posições na tabela. O próximo compromisso do Coelho é contra o São Paulo, no Morumbi.

 

 
Vitória sobre o Fluminense dá vantagem ao Galo

27/08/21

O Atlético venceu o Fluminense na quinta-feira-26, pela Copa do Brasil, fez 2 a 1 e leva a vantagem para o jogo de volta. A partida realizada no estádio Nilton Santos, mostrou a força do elenco Galo, que vem jogando de três em três dias, nas três competições que está disputando, Brasileirão, Copa Libertadores e Copa do Brasil.

A vitória, conquistada com gols de Nacho e Hulk, no primeiro tempo, quebrou ainda um jejum de seis anos sem triunfos do Galo diante do Fluminense jogando no Rio de Janeiro. Fred marcou o gol tricolor e passou a ser ao lado de Romário o maior artilheiro da Copa do Brasil, ambos fizeram 36 gols. Neste domingo o Atlético estará novamente em campo pela Série A, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, às 20h30.

O Atlético é o líder com 38 pontos, seis a mais que o Palmeiras segundo colocado.

 
Raposa terá jogo difícil contra o CRB

27/08/21

O Cruzeiro fecha neste sábado a preparação para o jogo de domingo em Maceió, contra o CRB e delegação viaja à tarde.

CRB e Cruzeiro jogam a partir das 16h, no estádio Rei Pelé. O CRB tem o melhor ataque da competição. Jogo difícil para o time celeste fora de casa e que não terá Marcelo Moreno, servindo a seleção boliviana. O técnico Vanderlei Luxemburgo busca a terceira vitória seguida visando o principal objetivo da comissão técnica que é o acesso a elite em 2022.

 
ESPORTES

 
Galo nas quartas de final da Copa do Brasil

Galo, em Feira de Santana, perde o jogo, mas ganha a classificação no placar agregado. Venceu no Mineirão por 2 a 0 e perdeu ontem por 2 a 1. 3 a 2 no agregado.

O Bahia fez 2 a 0 no primeiro tempo, na falha do Éverson, que foi enganado pelo quique da bola aos 11 minutos no chute de Rossi. O Bahia foi melhor, o Galo não jogou nada e tomou o segundo gol aos 53 depois do apagão dos refletores e fechou a etapa inicial com a vantagem de dois gols.

Na volta do segundo tempo, Cuca promoveu três substituições, colocando Vargas, Dylan e Nacho Fernández. O Galo melhorou e aos 17 minutos chegou ao gol, no cruzamento de Dylan e Vargas marcou. Até os 30’ o Atlético dominou, controlou o jogo. O Bahia adiantou o seu time e passou a pressionar a saída de bola do Galo, que no contra ataque quase marcou com Dylan, num passe açucarado do Hulk e o Dylan chutou errado, perdeu a melhor oportunidade de empatar. O Galo não fez um bom jogo, deu pro gasto. Vitória do Bahia por 2 a 1, sofrido para o Galo que no placar agregado classificou para as quartas de final.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 2 de 33