Tigre tem que vencer o Azulão

O Tigre recebe o Azulão, hoje, às 16h10, no Ipatingão, precisando se reabilitar dos últimos jogos no Brasileirão. Na terça passada o time foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0, e caiu uma posição ficando mais distante do G4. O time faz dois jogos seguidos em casa, com o São Caetano, hoje e o Guarani, no dia 7. Marcelo Ramos que não atuou contra o Ceará pode votar ao time. O jogador que foi supostamente o pivô da saída de Emerson Leão do Sport, teria sido anunciado pela diretoria do clube pernambucano como reforço para a Série A. A polêmica envolvendo o jogador do Ipatinga correu os noticiários esportivos das emissoras de TV e Rádio do Brasil. Marcelo Ramos optou por não dar entrevistas e falar sobre o assunto. Ele permaneceu fazendo tratamento de uma lesão muscular nos dias que ficou na cidade, recuperando da contusão.
O STJD pegou pesado com o vice-presidente Luciano Machado aplicando-lhe uma punição de 120 dias; o volante Max Carrasco pegou três partidas de suspensão, cumpriu a automática, restando dois jogos.
O técnico Emerson Ávila, não terá o zagueiro Márcio Santos, que levou o terceiro cartão amarelo e Max Carrasco suspenso, além de Marcelo Ramos e Moscateli. O goleiro Marcelo Cruz ainda não treina com bola; Fernando Miguel gripado não treinou; o contrato de Leandro Brasília venceu ontem, terá que esperar novo empréstimo do Cruzeiro para ganhar condições de jogo. O time será mais uma vez modificado. Com todos estes desfalques o técnico Emerson Ávila tem poucas opções de banco: Bruno para o gol, o lateral Radar, o zagueiro Thiago Matias, o atacante Rafael Grampola e o meia Luís Fernando.    
O provável Ipatinga para enfrentar o São Caetano: Fred, Cláudio, Alessandro Lopes, Léo Oliveira e Marinho Donizete; Lucas, Alex Silva, Evandro e Márcio Diogo; Amilton e Diego Silva.

 

 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 Próximo > Fim >>

Página 15 de 15