Banner

Parabólica

Som volante

Não tem coisa mais desagradável é você acordar com aquele som de propaganda de carro volante, com aquela vozinha feminina chata, anunciando ofertas de supermercado. Ô luta! A bagunça começa bem cedo, passam várias vezes na mesma rua. O que pode ser positivo, acaba virando negativo. De incômoda, a propaganda pode se tornar uma aversão e a gente não querer nem ouvir falar dessa ou de outra oferta. (Reclamação de uma leitora, ao telefone na manhã de quinta-feira, em nossa redação).

 

Ipatingão

Ufa! Ótimo para todos. O Ipatingão recebeu as cadeiras, agora passa por uma reforma geral na troca de gramado, reforma dos vestiários e demais dependências. Parabéns para o Robson Gomes, prefeito interino. Todas as torcidas agradecem. O nosso cartão postal é o nosso orgulho! Um Salve especial para o Robson, diria o Zina!

 

Cocô de cachorro

É desagradável quando na sua calçada você depara com o cocô de cachorro. Aquela madame que sai pra passear com seu totó ou com a sua Lulu e deixa que o animal faça a sujeira na calçada de outras pessoas. A boa educação manda que caso isso ocorra, a pessoa dona do cão esteja com uma sacolinha para recolher as suas fezes. Mas não é o que temos visto. (de uma leitora antenada)

 

“Brincando” com as pulseirinhas

A nova moda entre os adolescentes agora são as pulseirinhas coloridas, mas o que a maioria dos pais não sabem (muitas crianças e adolescentes também não) é que elas servem de “brincadeira” entre eles. Quem está usando tem que aceitar a brincadeira. Cada cor tem um significado. Um vai puxando a pulseira do braço do outro até rebentar. Se o menino (a)  consegue rebentar a pulseira, o outra paga uma prenda, que vai de um simples beijo ao sexo.

 

Segurança nas ruas

Mês de muita agitação nas ruas dos centros comerciais. Movimentação intensa e a Polícia Militar redobrou a segurança, com dupla de soldados em cada esquina, ponto estratégico. Vigilância motorizada e a cavalo para manter a ordem e a segurança da população nessa época do ano. Também foram instaladas ontem 10 câmaras do Olho Vivo, no Centro de Ipatinga. Mas mesmo assim fique atento com trombadinhas, golpe do achadinho, do bilhete, do cheque perdido etc.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 23