HORÓSCOPO

ÁRIES- 21/03 a 20/04

Muita coisa pode acontecer da noite para o dia. Cuidado com suas baladas. Previna-se antes de turbinar. Mais vale um passarinho na mão do que dois voando. Uma destacada pessoa terá um romance relâmpago com você. Use a melhor fantasia e não se esqueça do detalhe.

TOURO-21/04 a 20/05

A semana será muito agitada para o taurino. Faça compras com moderação. Aproveite para dar um brilho no seu instrumento sedutor. Tarde de muitos convites para um chá, um drink e uma saída para motel. Avalie se será vantajoso encarar uma situação de infidelidade. Número par para dar sorte.

GÊMEOS- 21/05 a 20/06

Uma ligação para o seu celular será vital para o dia ser agradável em companhia de alguém que você deseja, quer, mas não tem como usufruir dela. A sua chance é real, aproveite e vá em frente. Não perca a oportunidade única de realizar seu sonho, sua fantasia sexual dentro de quatro paredes.

CÂNCER- 21/06 a 21/07

Uma visita inesperada por surpreender e movimentar a sua noite. Esteja preparado (a) para o que der e vier. Vai rolar muita coisa nesse encontro. A vida é bonita e você tem que acompanhar as o seu desenrolar. Use roupas bem sedutoras, provocantes, daquelas que estimulam tudo.

LEÃO- 22/07 a 22/08

Aventuras devem ser deixadas de lado. Não aceite nada que possa lhe comprometer diante dos tribunais se vier uma separação conjugal. Confie no seu talento. Visite uma pessoa que você deve favores. Um encontro  sensacional vai revigorar suas energias..

VIRGEM- 23/08 a 22/09

Marte é o planeta vermelho e pode assustar nas primeiras horas da semana o seu clima astral. Vento a favor pode deixar a cama mais amena, porém a história muda com a presença daquela pessoa tão desejada. Ciúmes no trabalho podem provocar brigas internas com o chefe.

LIBRA-23/09 a 22/10

Não esconda o seu jeito de falar, de olhar, de desejar e ser desejada. Uma pessoa de Áries pode estar no seu caminho nos próximos dias. Sua energia positiva vai lhe ajudar a controlar a situação. Pode  pesar na balança a sua condição civil e financeira. Saúde razoável.

ESCORPIÃO- 23/10 a 21/11

Não torture o seu coração. Quando esquentar o bumbum na hora do “vai que é sua”, tome a iniciativa e comande as posições. Seja dinâmica, atrevida (o), não permita que timidez seja uma barreira. O sol nasceu para todos, mas a sobra é só para alguns.

SAGITÁRIO - 22/1 a 21/12

Muito comprometimento nas relações amorosas. Não desvie o seu foco. A pessoa amada espera um convite ousado para a noite de hoje. Ligue as turbinas do seu coração, envolva-se por completo nesse romance. A cor rosa pode ser um fator de risco, não use, prefira um vermelho pecado.

CAPRICÓRNIO- 22/12 a 20/01

Você terá que lutar muito para conseguir segurar esse novo amor. Mesmo que você tenha que manter em segredo as suas puladas de cerca. Traição amorosa faz parte de sua vida. Não deixe passar o momento que Vênus está lhe encaminhando. Não tome decisões precipitadas diante de um flagra.

AQUÁRIO- 21/01 a 19/02

O caldo pode entornar se você não agir com serenidade, cautela. Não se explica batom na cueca e nem chupada no pescoço. Os fatos estão sendo regidos por Júpiter e os seus dias estão monitorados no mapa astral. Faça tudo com absoluta confiança. Sorte com azul.

PEIXES- 20/02 a 20/03

Período de muita turbulência na sua vida social. Esteja pronto para os próximos dias que serão amargos e de jejum sexual. Mantenha sua agenda em dia e faça novos contatos. Convites para festas íntimas não devem ser deixados de lado. Observe bem os olhares maldosos das colegas de trabalho.

 
Os Pecados da Língua

Infarto, enfarto, enfarte ou infarte?

Infarto e enfarte são opções corretas. Enfarto e infarte são formas erradas. O melhor mesmo é que nada disso aconteça.

 

O ex-Presidente surgiu de sopetão.

Como deriva de súbito, a palavra certa é supetão. É errado, por não existir, sopetão. Aliás, no caso deu tudo errado, do surgimento do candidato a Presidente até a frase conclusiva do comentarista.

 

Quepe ou quépi?

O boné usado comumente por militares chama-se quepe, e não quépi.

 

Os candidatos têm entre 17 a 20 anos.

Ao optar por entre, o repórter deveria ter usado e no lugar de a: Os candidatos têm entre 17 e 20 anos. Poderia ter optado por de e a: Os candidatos têm de 17 a 20 anos. Ao invés de facilitar, as opções muitas vezes atrapalham os pecadores, que misturam partes delas; do cruzamento resultam pecados e mais pecados.

As grandes obras se destacam pelas pequenas nuances.

A frase seria mais sábia e verídica se o auto tivesse trocado nuances por nuanças.

 
Ria se puder

AGENTE FUNERÁRIO PORTUGUÊS
Uma velhinha acabou de ficar viúva e foi até a funerária para ver como seu marido estava sendo preparado para o enterro.  No momento em que ela vê o corpo ela começa a chorar muito. O homem da funerária vendo a cena se aproxima e começa a consolá-la, mas ela diz que não está chorando pela perda do marido e sim por causa do terno que ele está usando. Ela explica que eles o vestiram com um terno preto e o desejo do finado sempre tinha sido de ser enterrado com um terno azul turquesa. O homem explica que tradicionalmente sempre usam ternos pretos, mas que ele faria o possível para atender o desejo do falecido.
Algumas horas mais tarde, a velhinha retorna a funerária e ao ver seu marido quase chora novamente, mas dessa vez de alegria. Lá está seu marido com o mais bonito terno azul turquesa que ela jamais vira em sua vida. O homem da funerária se aproxima dela e pergunta se tudo está de acordo.
- Sim, sim! Maravilhoso! Mas onde o senhor conseguiu um terno tão lindo tão rapidamente?
- Veja bem... depois que a senhora saiu, um outro morto do tamanho do seu marido foi trazido e ele usava esse terno azul. A viúva dele também estava triste porque ele sempre quis ser enterrado em um terno preto.
A velhinha então sorri para o homem encantada com a consideração dele. Até que ele continua sua explicação:
- Aí ficou fácil... foi só trocar as cabeças!
☻☻☻
O Papagaio e a
estudante...
Uma pernambucana, no caminho para seu cursinho pré-vestibular, passava por uma  rua que tinha um papagaio em cima do muro...
Um dia, quando ela passava por  essa rua indo a caminho do curso, o papagaio grita:
- A pernambucana tá de calcinha preta!
E, por incrível que pareça, o papagaio acerta na mosca, mas a menina continua e  pensa que foi apenas um golpe de sorte.
No outro dia, indo de novo, o papagaio grita mais uma vez:
- A pernambucana  tá de calcinha branca!
Novo acerto e dessa vez a menina fica meio assustada com a situação, mas acha que o papagaio tarado teve sorte novamente no palpite.
No terceiro dia,  no mesmo trajeto, o papagaio denuncia:
- A pernambucana tá de calcinha vermelha!
Ela dessa vez FICA indignada com a adivinhação do papagaio, e, no outro dia,  resolve sair sem calcinha, só pra testar.
E o papagaio não falha:
- A pernambucana tá de calcinha cabeluda!
Irritadíssima, ela toma uma decisão drástica.
No dia seguinte passa sem calcinha e depilada.
Vai passando meio cabreira, e o papagaio não diz nada. Quando ela já ia virando a esquina, crente de que havia tapeado finalmente o penoso, quando  ouviu o grito:
- Êêêêiii pernambucana!
Ela se volta, impaciente:
- O que é papagaio filho da puta?
- Passou no vestibular, heim danadinha....
☻☻☻
A lapiseira e o lápis
A lapiseira saiu à noite com 2 lápis: o lápis rico e o lápis pobre.
Passado um tempo descobriu-se que estava grávida.
- Quem foi o culpado? O lápis rico ou o lápis pobre?
- O lápis pobre.
O lápis rico tem sempre uma borrachinha na ponta...
☻☻☻

 
HORÓSCOPO

ÁRIES - 21/03 a 20/04
Este ano será um luxo só! Amor. Beleza e riqueza. Vai chover muito na sua horta. O sexo oposto vai dominar a área. Você estará iluminada (o) para receber todos os amigos e amantes. Seu signo regido por Marte vai influenciar no seu comportamento aventureiro. Troque suas calcinhas simples por outras mais sexy e coloridas.
TOURO - 21/04 a 20/05
A fonte do prazer será eterna em sua vida. Nada de se incomodar com algumas pontas na altura da testa. Dói só no começo. Suas qualidades estarão mais acentuadas nesse período. Lembre-se que o ano é de Vênus a deusa do amor. Leve para brincar com você uma pessoa de Virgem. Dentro de quatro paredes vale tudo.
GÊMEOS - 21/05 a 20/06
Hora de trabalhar com muita seriedade. No amor vão rolar coisas desagradáveis com a pessoa amada. Você poderá ter uma grande decepção com relação ao sexo. Não tenha medo de arriscar, mas tenha cuidado com seu apetite sexual. Procure moderar nas posições. Seus talentos serão reconhecidos.
CÂNCER - 21/06 a 21/07
Sua vida tende a melhorar muito com um (a) novo (a) parceiro (a). O período tende a ser mais tranqüilo. Sua capacidade de adaptação vai favorecer demais nas situações difíceis. No amor pode amadurecer ou buscar mais envolvimento com a pessoa amada.
LEÃO - 22/07 a 22/08
O seu trabalho em sociedade será muito elogiado e reconhecido este ano. No amor você terá um ano maravilhoso, a sexualidade estará em alta, seu vigor será algo em comum. Aproveite melhor o seu bom gosto. Sua vida afetiva será mais sólida e romântica.
VIRGEM - 23/08 a 22/09
Muitas mudanças previstas para este ano. No amor procure usar o seu charme natural. Sua vida será desvirginada a cada semana. As pessoas vão lhe conhecer melhor por fora e por dentro. Solte a pessoa gostosa que existe em você.
LIBRA - 23/09 a 22/10
Período de muita confiança nas pessoas próximas do cotidiano. Deixe que sua luz própria venha para fora. Ilumine-se. No amor você vai encontrar uma pessoa maravilhosa que lhe dará tudo, todas as noites. Deixe suas características bem afloradas, use ainda mais de seu charme e vai seduzir tudo o que você tocar.
ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Sua vida vai se tornar mais agradável, porém não precisa buscar a perfeição, perdendo muito tempo. Ano excelente para as finanças. Você vai viver um ano de imprevistos e agradáveis surpresas. Ponha fé e pé na estrada. No amor você tende a ser muito desejada (o). Seus objetivos devem ser maiores que seus sonhos.
SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
Sua criatividade será sua mais importante arma para vencer os obstáculos. Fase inicial de muita paz na sua vida. Não perca tempo com sonhos, busque a realidade. Seja direta (o) com a pessoa do sexo oposto. Tá a fim de transar, então vá fundo, de corpo e alma. Não fique muito dividida e indecisa (o). São os prazeres da vida.
CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01
Evite desgastes exagerados. Fuja da rotina, pense nos prazeres da vida, procure fazer com que seus sacrifícios tenham recompensas. Coloque mais beleza em seu dia, use cores vivas, coloridas. Mostre seu lado mais sexy, tentador.
AQUÁRIO - 21/01 a 19/02
Profissionalmente você vai precisar usar muita sedução para convencer aquela pessoa para ir para cama com você. Nada de forçar a barra. A fase é boa, a semana será positiva para compromissos afetivos. Envolva-se! Caia matando!
PEIXES - 20/02 a 20/03
Seja mais prática (o) em suas buscas amorosas. Deve ter um toque de beleza, de sedução. Você pode se deparar com um grande amor e descobrir novos prazeres. Mostre que você tem talentos naturais com o corpo, com sua ginga. Liberte-se, se jogue.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 23