Banner

Ano Novo, Vida Nova

Um ano se passou, outro vem chegando. É o ciclo da vida, do tempo, no qual nos inserimos com a nossa caminhada de vida, construindo nosso tempo, nossas metas, nossos objetivos profissionais e pessoais. Olhar para trás e ver o que de bom fizemos, refletir as nossas atuações, aquilo que poderíamos ter feito e não fizemos; o que deixamos de lado e, não demos a real importância. Porque faltamos com a solidariedade, com o nosso papel de cristão. Por que não fomos fraternos quando deveríamos ser? Vale toda essa reflexão, e fica como lição, aprendizado, para não cometermos os mesmos erros. O que de ruim fizemos, passamos, vamos esquecer, apagar, deletar. Abrem-se novos horizontes, e temos que seguir essa luz que aponta lá na frente, como a Estrela de Belém. A nossa estrela guia; que sejamos mais fraternos, participativos, envolventes com tudo que está ao nosso redor, na nossa família, na nossa comunidade, na nossa cidade. Desejar só o bem, pois assim quem o faz recebe em dobro.

Que a esperança seja sempre viva em nossas mentes, que jamais perderemos a nossa fé no Cristo que renasceu em nossos corações na Noite de Natal. E que esse amor se prolongue por cada dia do Ano Novo. Sejamos compreensivos aceitando os erros dos outros, aceitando o nosso próximo com as suas deficiências, com as suas falhas. Sejamos pacientes com as pessoas no dia a dia, no trabalho, em casa, nas ruas; levemos a paz, a harmonia, o amor, aos mais carentes. Tudo o que quero, é que você amigo leitor tenha muita paz, que faça seus planos e consiga os seus objetivos. Abrace a cada um de seus familiares pedindo a Deus que ilumine a todos; abrace a cada um de seus amigos e colegas com amor no coração. A cada passo nosso em companhia de Deus, seremos sempre abençoados por Ele.

Papai Noel já nos presenteou com a magia da vida, com presentes materiais e espirituais na Noite do Menino Deus. Agora façamos a nossa parte, viver a vida, parafraseando Roberto Carlos: “toda pedra no caminho você deve retirar, se o mal e o bem existem, você deve escolher, é preciso saber viver”!

Que o Ipatinga F. Clube tenha sucesso e conquiste grandes vitórias, e reescreva seu nome no topo da tabela. Que o majestoso Ipatingão receba grandes públicos, grandes jogos. Que a torcida mineira de Atlético e Cruzeiro, América, Democrata, Tupi e outros comemorem a grandeza de seus clubes.  Que o meu Vascão da Gama seja cruel com os concorrentes cariocas e ganhe todas; que os demais clubes deste imenso Brasil possam encher de orgulho os seus torcedores.

Wanderlei Luxemburgo no Galo, motivação total para o elenco, diretoria e torcida. A estréia no Mineiro é contra o América, do técnico Marco Aurélio, no Mineirão, dia 24 de janeiro. O Cruzeiro manteve Adilson Batista por mais uma temporada e busca manter a hegemonia no estadual.

O Ipatinga optou por Flávio Lopes na continuidade e vem forte para a disputa. Teremos com certeza um Mineiro muito acirrado, com os clubes do interior entrando valorizados na competição.

Teremos um ano de muita expectativa, Copa do Mundo e o Brasil mais uma vez no caminho do Hexa! Vale sonhar juntos, sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Vamos tornar nossos sonhos em realidades!

Feliz Ano Novo para todos nós!

Salve 2010!!!

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 24