Banner

Então, é Natal...

O Flamengo já recebeu o seu presente de Papai Noel, ganhou o título de Campeão Brasileiro de 2009. Um belíssimo presente que não se recebe todo ano, ainda mais nas circunstâncias em que ele veio. Não desmerecendo em hipótese alguma a sua conquista. Até porque já escrevi aqui na semana passada. O time comandado por Andrade foi competente diante da incompetência do Palmeiras, São Paulo Atlético, Internacional. Os treinadores desses times ganharam também presentes no final de ano. Cada um teve o que mereceu pelo desempenho. A classificação final foi bastante acirrada. O Cruzeiro pela terceira vez consecutiva vai disputar a Libertadores. Sem essa de flanelinha para zuar a torcida do Galo. O cruzeirense tem que pagar para o Botafogo que mais uma vez tirou o Palmeiras da Libertadores e deu a vaga para o time estrelado. O Palmeiras sim, ficou de flanelinha para os outros. E o Jobson que poderia receber o presente do Cruzeiro, meteu o nariz no pó branco e ficou na saudade. Papai Noel justificou a ótima campanha do Cruzeiro no segundo turno e o premiou com a vaga. Para não deixar o Galo triste, ele que canta na noite de Natal e no Ano Novo em cima de uma cruz, com direito a Missa do Galo, Papai Noel lhe deu um Luxemburgo de presente para o próximo ano, com a mala cheia de esperanças de títulos.

O América também foi visitado com antecipação pelo Bom Velhinho, que lhe deu o Campeonato Brasileiro da Série C. Poxa, esse América estava no esquecimento faz tempo, Módulo B de Mineiro, Módulo C de Brasileiro, ufa!

O nosso Tigrão em 2009 ganhou dois presentes: o primeiro pelo título de Campeão do Módulo B do Mineiro, depois a dura permanência na Série B do Brasileiro. Como estão percebendo o Bom Velhinho é mesmo ótimo.

O Vasco da Gama, êta Vascão, campeão da Série B, está de volta à elite do futebol Brasileiro. Que presente! E nós da crônica esportiva também fomos agraciados pelo Papai Noel, com boas crônicas, bons comentários, reportagens; e na equipe da Vanguarda ótimas transmissões esportivas, programas diários com padrão de qualidade, conteúdo, etc.

Aqui no jornal, Papai Noel também foi generoso com toda a equipe pelo bom trabalho realizado ao longo do ano. Ele deu a cada um de nós, as bênçãos do Deus Pai e nos trouxe a mensagem do Menino Deus que vai renascer em cada um de nós neste Natal e durante todos os dias do Ano Novo, com o Amor, a Esperança, a Fraternidade, a Fé, a Paz...

Aos nossos leitores e amigos, clientes em geral, parceiros, desejamos que o ano de 2010, seja de grandes realizações, conquistas e prosperidade.

Feliz Natal a Todos!

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 7 de 24