América e Cruzeiro avançam na Copa do Brasil

15/04/21

O Coelho enfrentando o Ferroviário, do Ceará, no Independência, venceu nos pênaltis por 3 a 2, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, além de embolsar uma  premiação de R$ 1.700,000. No tempo normal deu empate. O Coelho saiu na frente com gol de Felipe Azevedo, o Ferroviário empatou já fim do segundo tempo, na falha do goleiro Caviquioli num chute, a bola passou debaixo do corpo do goleiro que foi mal no lance. A decisão foi para as cobranças de penalidades. O Ferroviário marcou um gol, onde a bola bateu no travessão e quicou dentro do gol e saiu. O bandeira muito próximo bem colocado e juiz também não confirmaram o gol, prejudicando o time cearense.  O América em vantagem, 3 a 2, o Ferroviário foi para sua última cobrança e o goleiro Mateus Caviquioli se redimiu da falha do gol de empate e defendeu a cobrança que classificou o time Mineiro.

Cruzeiro venceu o América de Natal

Em Natal, na Arena das Dunas, o América, time que disputa a Série D do futebol brasileiro recebeu o Cruzeiro, que está na Série B, e foi derrotado no confronto valendo vaga para próxima fase da Copa do Brasil e com uma premiação de um milhão e setecentos mil reais. O Cruzeiro marcou no segundo tempo aos 37 minutos numa bela jogada do ataque com Felipe Augusto que da linha de fundo tocou rasteiro, a bola sobrou limpa na entrada da área para Mateus Barbosa que num toque sutil mandou para as redes. No primeiro tempo o América de Natal foi mais ousado, atacou e correu mais muito dando muito trabalho a defesa celeste. Na etapa final o time potiguar cansou o foi a vez do Cruzeiro dominar o jogo e nos 20 minutos finais de jogo foi só pressão do time celeste até marcar o seu gol como poderia ter aumentado o placar.

O sorteio na CBF vai apontar os confrontos da terceira fase onde entram os times da Libertadores, da Copa Verde e da Copa do Nordeste.

 
Penúltima rodada do Mineiro

15/04/21

Cruzeiro joga às 11h

O Cruzeiro vai ao Sul de Minas enfrentar o Pouso Alegre, às 11h, neste domingo, no estádio Irmão Gino Maria Rossi, precisando vencer para se garantir no G4. O time precisa de outra vitória na última rodada contra o Patrocinense, no Mineirão, para não depender de outros resultados e se garantir na segunda colocação e ter a vantagem na semifinal contra o terceiro colocado. Time celeste neste caso jogará por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Galo defende a liderança

Atlético defende a liderança do campeonato neste domingo, às 16h, no Mineirão, contra o lanterna, o quase rebaixado Boa Esporte, que tem apenas 5 pontos ganhos. O Boa na quarta-feira foi goleado pelo Tombense em jogo atrasado da 4ª rodada, por 4 a 1. O Tombense chegou no G4, com 16 pontos, ocupando a quarta posição.

O Galo pensando na sua estréia na Copa Libertadores, na quarta-feira, contra o Deportivo La Guaira-VEN, às 19h. O técnico Cuca usa força máxima contra o Boa, para escalar o provável time da Libertadores.

O Galo já classificado com 21 pontos e com mais uma vitória garante o primeiro lugar para disputa nas semifinais. O Galo encerra a sua participação na primeira fase diante do Athletic, na Arena do Jacaré, no domingo, dia 24, às 19h. Completam a rodada: hoje, América e Coimbra, às 17h30, no Independência, Caldense X Athletic, às 19h, em Poços de Caldas.No domingo, às 10h, Uberlândia X Tombense, em Uberlândia, e Patrocinense X URT, em Patrocínio, às 16h.

 
Morre aos 67 anos o jornalista Nivaldo Resende

12/04/2021

Nivaldo foi internado no Hospital Municipal de Ipatinga, com covid 19, na sexta-09, e na madrugada desta segunda-feira veio a óbito. Depois de duas semanas com tosse e febre, teve pneumonia e precisou ser internado, mas não resistiu.

Nivaldo passou por várias assessorias de comunicação, atualmente trabalhava no jornal Diário do Aço.

Ele deixa a esposa Maria Alice, duas filhas Andressa e Anelise e duas netas.

A família informa que o sepultamento será às 16h e não haverá velório.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 177