Quarta, 17 de Julho de 2024
29°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Brasileirão

Criciúma vence o Cruzeiro em Santa Catarina por 1 a 0

Clube Celeste está em oitavo lugar com 20 pontos

04/07/2024 às 12h00 Atualizada em 04/07/2024 às 15h53
Por: Jornal Classivale Fonte: Repórter Wander Santos
Compartilhe:
Foto: Divulgação Cruzeiro/ @ggaleixo
Foto: Divulgação Cruzeiro/ @ggaleixo

 

O Cruzeiro encontrou muitas dificuldades e perdeu ontem em Santa Catarina, no Heriberto Hülse para o Criciúma por 1 a 0. O time celeste não fez uma boa partida no primeiro tempo, teve três grandes chances de marcar e não aproveitou. O time comandado pelo técnico Fernando Seabra não teve assertividade nas finalizações. O primeiro tempo ficou no zero a zero e o time celeste  pouco criou errou muito nas poucas finalizações.

Na etapa final, o Cruzeiro voltou desconcentrado e falhou, o Criciúma marcou com 30 segundos, fez 1 a 0. O time não teve qualidade pelas escolhas do treinador com algumas apostas que não acenderam na partida e tiveram atuações apagadas.

 O time esbarrou nos seus próprios erros e na forte marcação do Criciúma. Palácios foi o nome negativo do jogo, foi dele a principal falha no gol do time catarinense. A partida ficou mais equilibrada e os riscos aumentaram, com os contra ataques do Tigre Catarinense com muito perigo e por pouco não ampliou.  Fernando Seabra tentou muitas trocas e mexidas na formação e de nada adiantou. Matheus Pereira e Gabriel Veron estavam apagados e não conseguiram superar a marcação do adversário. O Cruzeiro nas poucas chances que teve não aproveitou. Final vitória do Criciúma por 1 a 0.

Continua após a publicidade
Anúncio

*Repórter Wander Santos

 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Jornal Classivale

Siga as redes sociais:

Continua após a publicidade
Anúncio

@jornalclassivale

                   

Anúncio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias