O Cruzeiro encontrou muitas dificuldades e perdeu ontem em Santa Catarina, no Heriberto Hülse para o Criciúma por 1 a 0. O time celeste não fez uma boa partida no primeiro tempo, teve três grandes chances de marcar e não aproveitou. O time comandado pelo técnico Fernando Seabra não teve assertividade nas finalizações. O primeiro tempo ficou no zero a zero e o time celeste pouco criou errou muito nas poucas finalizações.
Na etapa final, o Cruzeiro voltou desconcentrado e falhou, o Criciúma marcou com 30 segundos, fez 1 a 0. O time não teve qualidade pelas escolhas do treinador com algumas apostas que não acenderam na partida e tiveram atuações apagadas.
O time esbarrou nos seus próprios erros e na forte marcação do Criciúma. Palácios foi o nome negativo do jogo, foi dele a principal falha no gol do time catarinense. A partida ficou mais equilibrada e os riscos aumentaram, com os contra ataques do Tigre Catarinense com muito perigo e por pouco não ampliou. Fernando Seabra tentou muitas trocas e mexidas na formação e de nada adiantou. Matheus Pereira e Gabriel Veron estavam apagados e não conseguiram superar a marcação do adversário. O Cruzeiro nas poucas chances que teve não aproveitou. Final vitória do Criciúma por 1 a 0.
*Repórter Wander Santos
Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI
Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI
Siga as redes sociais:
Anúncio
Mín. 21° Máx. 33°