Quinta, 20 de Junho de 2024
15°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Brasileirão

Cruzeiro empata com o Fortaleza no Castelão

Segunda rodada do Campeonato Brasileiro

18/04/2024 às 13h11
Por: Jornal Classivale
Compartilhe:
Divulgação Cruzeiro / @ggaleixo
Divulgação Cruzeiro / @ggaleixo

 

O Cruzeiro obteve um bom resultado no Castelão, contra o Fortaleza, ao empatar em 1 a 1. O time celeste saiu perdendo. Hercules marcou para o Leão do Pici, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Mateus Vital marcou na etapa final, igualando o placar aos 43 minutos. O Cruzeiro ainda teve o Lucas Romero expulso no segundo tempo aos 41 minutos. A partida foi muito disputada, com as duas equipes sempre procurando o gol. Chances dos dois lados, o Fortaleza quase ampliou com Hércules autor do primeiro gol e Lucas Silva e João Marcelo, pelo Cruzeiro, tiveram oportunidades de empatar. Rafa Silva também teve excelente chance de marcar. Um jogo muito dinâmico.

 No segundo tempo o Cruzeiro  voltou colocando pressão em busca do empate. O Fortaleza  voltou desconcentrado e cedeu espaço ao time celeste que cresceu na partida. Gabriel Verón teve ótima chance chutando rente à trave. Pelo lado do Fortaleza, Luceno  bateu de primeira e o zagueiro João Marcelo salvou. Os dois times jogando pra frente, no ataque. Rafael Elias teve uma chance de ouro, mas João Ricardo fez um milagre evitando o gol. Com insistência, o Cruzeiro chegou ao empate com Mateus Vital nos minutos finais.

O Cruzeiro mostrou muita aplicação tática e postura, mostrando o novo trabalho do técnico Fernando Seabra. Dominou o jogo todo com mais posse de bola e criou  as melhores chances na partida.

 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Jornal Classivale

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

Anúncio

 O elenco volta as atenções para o clássico contra o Galo, no sábado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias