Quinta, 20 de Junho de 2024
17°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Saúde

Cenibra promove vacinação contra a gripe Influenza

Vacinação gratuita para os funcionários

19/04/2024 às 14h06
Por: Jornal Classivale
Compartilhe:
Para promover maior adesão à campanha e atender às leis sanitárias é disponibilizado transporte para os colaboradores que atuam na área florestal se vacinarem no escritório regional. 
Para promover maior adesão à campanha e atender às leis sanitárias é disponibilizado transporte para os colaboradores que atuam na área florestal se vacinarem no escritório regional. 

 

Cuidar da saúde e bem-estar dos colaboradores é primordial para a Cenibra. Por isso, nos meses de abril e maio, a empresa está realizando a campanha de vacinação contra a gripe influenza para seus profissionais e dependentes. Tomar a vacina é a forma mais eficaz para evitar doenças e suas complicações.

A vacinação está sendo realizada em parceria com uma rede de farmácias. É ofertada de forma gratuita para os colaboradores que se vacinarem na Empresa e nos escritórios das regionais florestais durante a campanha. Para os dependentes, a vacinação ocorrerá na rede conveniada de cada município e será estendida até o mês de julho.

O especialista em saúde ocupacional da Cenibra e médico, Dr. Jadson Dias, ressalta que a vacinação em massa pode ajudar a reduzir o número de casos graves. Além de aliviar a pressão sobre os hospitais e unidades de saúde durante a temporada de gripe. Por isso a adesão das pessoas é importante. “A iniciativa da Cenibra em promover a vacinação gratuita é uma medida preventiva para toda a população, pois com a formação de uma barreira de imunidade coletiva, estamos contribuindo para o bem-estar de todos”. 

A campanha abrange os profissionais que atuam na fábrica, escritórios regionais no município de Guanhães e Nova Era, Viveiro Florestal e Cenibra Logística. Somente na primeira semana mais de 1.420 colaboradores aderiram à campanha. 

 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Jornal Classivale

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

Anúncio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias