Quinta, 20 de Junho de 2024
17°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Audiência Pública

Lei de Diretrizes Orçamentárias de Ipatinga será apresentada em audiência na próxima quinta-feira

25 de Abril na Câmara de Vereadores

23/04/2024 às 15h13
Por: Jornal Classivale
Compartilhe:
Lei de Diretrizes Orçamentárias de Ipatinga será apresentada em audiência na próxima quinta-feira

 

A Prefeitura de Ipatinga apresentará à comunidade, na próxima quinta-feira (25), a partir das 9h, no plenário da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) do município para o exercício de 2025.

A realização da audiência pública é um instrumento de transparência regido pelo art. 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar n° 101, de 2000), com nova redação dada pela Lei Complementar n° 131, de 2009.

Na oportunidade, serão apresentadas as metas de arrecadação e as prioridades de investimentos definidas pela administração municipal.

"A audiência vem com o propósito de definir critérios para a elaboração e execução do orçamento de 2025, apresentar as estimativas de arrecadação, as metas e riscos fiscais, além das prioridades de investimentos para o próximo exercício", sintetiza o secretário municipal de Planejamento, Bruno Santos Almeida.

O trabalho de construção do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025 foi desenvolvido pelas Secretarias de Planejamento e Fazenda, com participação de todas as secretarias do poder Executivo. Após a apresentação na audiência, a matéria será encaminhada oficialmente à Câmara Municipal para discussão e votação.

 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Jornal Classivale

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

Anúncio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias