Quinta, 20 de Junho de 2024
17°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Projeto Bem Estar

Dança Circular gratuita reúne moradores de Timóteo

As aulas acontecem no espaço da Praça 1º de Maio

23/04/2024 às 17h29 Atualizada em 23/04/2024 às 18h14
Por: Jornal Classivale
Compartilhe:
Dança Circular gratuita reúne moradores de Timóteo

 

Moradores de Timóteo do Centro Norte e adjacências, têm participado de aulas de Dança Circular gratuitas na Praça 1º de Maio. As aulas são coordenadas pela professora Ada Klein e acontecem às sextas-feiras, às 18h30. A atividade é uma iniciativa voluntária da professora que já ministra aulas de Dança Circular para o Projeto Bem Estar da Pessoa Idosa. 

“Sempre falo sobre a transformação que a Dança Circular trouxe para a minha vida. Ser um canal dessa transformação na vida de outras pessoas enche meu coração de luz. Estar em roda é estar com o coração conectado na harmonia dos passos”, diz a professora de dança circular e artesã Ada Klein. Interessados em participar da iniciativa podem comparecer com roupas leves e confortáveis no horário da aula, às sextas-feiras, às 18h30. Mais informações pelo celular (31)99318-4513.

O Projeto Bem Estar da Pessoa Idosa 

As aulas acontecem no Grêmio Recreativo da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo. O início das aulas está previsto para o mês de Abril com aulas de Bordado (segunda-feira às 14h); dança Forró (terça-feira, às 18h30); Dança Circular (quarta-feira às 7h20 e às 14h); aulas Percussão (quinta-feira, às 18h30). Mais informações pelo (31)99262-2668.

 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Jornal Classivale

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

Anúncio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias