Quinta, 20 de Junho de 2024
15°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Ipatinga FC

Tigre faz campanha pífia na Série D

O próximo jogo será no Ipatingão às 17h

15/05/2024 às 14h57
Por: Jornal Classivale Fonte: Repórter Wander Santos
Compartilhe:
Tigre faz campanha pífia na Série D

 

O Ipatinga disputa a Série D (quarta divisão) do Brasileirão e soma apenas 1 ponto em três jogos. Empatou na estreia contra a Portuguesa/RJ, fora de casa, em 0  a 0. Depois em casa foi derrotado por 3  a 2, pelo Itabuna  e na segunda- feira (13), perdeu em Sete Lagoas, para o Democrata Jacaré que usou time reserva e jogadores do Sub-20, por 1 a 0. 

O Democrata disputa o Módulo B do Mineiro e poupou o time titular. Nesta quarta (15), o Jacaré joga em Muriaé, contra o Nacional, valendo pela 3ª rodada. No sábado (18) o Democrata volta a jogar fora de casa pelo Módulo B, contra o Aymorés, em Ubá.

O Tigre está na vice-lanterna da Série D, no Grupo 6. Neste sábado (18) a equipe quadricolor  joga no Ipatingão, às 17h, contra o Real Noroeste, que soma 3 pontos, em três empates.

Com um desempenho ruim, fica claro que o elenco do Tigre possui jogadores menos qualificados e sem experiência de grande maioria dos atletas. As possibilidades do Tigre avançar para a fase seguinte, ficando entre os quatro primeiros não são boas.

A rodada deste fim de semana tem os seguintes jogos:

Sábado, às 16h, Nova Iguaçu X Audax Rio; às 17h, Ipatinga X Real Noroeste; às 18h30, Portuguesa/RJ X Itabuna-BA. Na terça-feira, jogam Serra-ES x Democrata/SL, às 20h.

A classificação tem o Itabuna/BA, com 7 pontos, com 4 gol marcados. 2º) Democrata/SL, com 7 pontos, 3 gols marcados. 3º)  Portuguesa, com 5 pontos. 4º)  Nova Iguaçu, com 4, saldo de 3 gols. 5º) Serra /ES , com 4 pontos e saldo negativo de 3 gols. 6º) Real Noroeste, com 3 pontos. 7º)  Ipatinga, 1 ponto e 8º) Audax Rio, que ainda não pontuou.

 

Goleada no Sub- 20

Sub-20 do Tigre foi impiedosamente goleado pelo Cruzeiro por 8 a 0. O Tigre disputa o Campeonato Mineiro da 1ª Divisão por meio de uma parceria com o empresário e treinador Cláudio Paloma, de Betim.

No último domingo, o time ipatinguense sofreu uma goleada vexatória diante do Cruzeiro por 8 a 0, no estádio Gregorão, em Contagem. O Sub-20 do Tigre volta a campo, neste domingo (19), às 15h, em Betim, onde o Tigrinho manda seus jogos, no estádio Capelão contra o Atlético -TC. 

*Repórter Wander Santos

 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Jornal Classivale

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

Anúncio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias