Começa hoje (Segunda-10) e vai até a próxima quarta-feira (12), o horário especial de Dia dos Namorados para as empresas de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo. Nos três dias, o chamado “comércio de rua” tem autorização para funcionar das 9h às 20h.
O objetivo é garantir tempo suficiente de compra aos “consumidores apaixonados”.
O Dia dos Namorados fecha o calendário de datas comemorativas do comércio no primeiro semestre. Os empresários estão otimistas em relação às vendas e fizeram investimentos, na decoração das lojas, no estoque e no atendimento. O comércio da região está preparado e pronto para receber seus clientes.
No que diz respeito ao “ticket médio”, ou seja, quanto cada consumidor deverá estar disposto a gastar ao ir às ruas nos próximos dias, o valor deve variar entre R$ 100 a R$ 200, sendo o cartão de crédito parcelado a forma de pagamento que será mais escolhida.
Leia Também Dia dos Namorados é no Cariru Tênis Clube: Faça sua reserva
Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI
Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI
Siga as redes sociais:
Anúncio
Mín. 21° Máx. 33°