Quarta, 17 de Julho de 2024
29°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Brasileirão 2024

Cruzeiro venceu o Fluminense com gols de William

Coluna Wander Santos

20/06/2024 às 16h24
Por: Jornal Classivale Fonte: Repórter Wander Santos
Compartilhe:
William e Marlon / Divulgação Cruzeiro - @ggaleixo
William e Marlon / Divulgação Cruzeiro - @ggaleixo

 

Continua após a publicidade
Anúncio

O Cruzeiro levou trinta mil torcedores ao estádio, no dia que o Mineirão completou  500 jogos após a reforma para a Copa do Mundo de 2014, venceu o Fluminense que amarga mais uma derrota e estaciona na zona de rebaixamento, é o lanterna. Com todos os titulares o tricolor não vem conseguindo bons resultados, desfalcados a coisa ficou ainda pior. E ontem até que segurou o jogo em boa parte do primeiro tempo, e sofreu o gol de pênalti aos 40 minutos, convertido por William.

Na segunda etapa o tricolor equilibrou a partida e exigiu de Anderson goleiro celeste, três defesas importantíssimas que evitaram o gol de empate. O tricolor ainda reclamou de pênalti não marcado no toque de mão de Ramiro e o VAR manteve a decisão de campo. O lance foi igual ao da penalidade a favor do Cruzeiro no primeiro tempo. O Cruzeiro com o controle da partida teve outras chances de ampliar e desperdiçou. O Fluminense nos últimos 10 minutos pressionou e quase empatou na jogadaça de Keno aos 35 e Anderson espalmou.

Na sequência o Fluminense teve outra grande chance e parou na defesa que fez o corte e o Cruzeiro teve o contra ataque mortal, pela direita, Willian recebeu livre e partiu em direção a meta de Fábio e tocou por cima para fazer 2 a 0 e dar números finais ao jogo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Vitória justa e importante do Cruzeiro que foi melhor na soma geral do jogo, em que teve o controle e a calma para articular as jogadas e equilíbrio das ações em campo. O Cabuloso chegou a 17 pontos e pode ser ultrapassado pelo Bragantino se este vencer o Palmeiras. A torcida vaiou o garoto Robert,  pelos erros cometidos e uma fraca atuação durante a partida, ao ser substituído. Pela reação da torcida ele deixou o campo chorando, ele foi consolado pelos companheiros no banco de reservas. A torcida foi impaciente e exagerada com o “cria da toca”. O Cruzeiro joga domingo com o Bahia, na Fonte Nova, e o Fluminense faz o clássico com o Flamengo, no Maracanã.

Subindo o sarrafo na qualidade, chegou mais um reforço na Toca da Raposa, o atacante argentino Lautaro Díaz que assinou contrato por 4 temporadas. Ele se junta a Cássio, Kaio Jorge, atacante; Matheus Pereira de contrato novo, Jonathas Jesus, zagueiro vindo do Ceará e o volante Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño, é aguardado em BH depois da Copa América.



 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Jornal Classivale

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

Anúncio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias