Quarta, 17 de Julho de 2024
29°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Expo Usipa

Montagem de stands da 34ª Expo Usipa em ritmo acelerado

Encontro de negócios será de 17 a 20 de julho

22/06/2024 às 19h14
Por: Jornal Classivale
Compartilhe:
Foto: Igor Reis
Foto: Igor Reis

 

A Expo Usipa, a maior feira de negócios da indústria, comércio e prestação de serviços de Minas Gerais, será realizada entre os dias 17 e 20 de julho. Os preparativos estão em ritmo acelerado para garantir que o público encontre o melhor da exposição.

Desde o dia 17 de junho, as montadoras oficiais transformam o espaço da Usipa em uma mega feira, que abrigará mais de 380 stands em uma área de mais de 22 mil metros quadrados.

Lucas Lima Mesquita, presidente da Usipa, destaca o trabalho das equipes de montagem na criação de uma feira coesa. “Na Expo Usipa temos áreas industriais, comerciais, de prestação de serviços, além dos espaços Expo Social, Automotivo e a praça de alimentação. É um grande desafio unificar tudo isso em mais de 22 mil metros quadrados, mas a equipe trabalha firme para que tudo esteja perfeito nos dias de visitação”, explicou Mesquita.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além da área de exposição, a estrutura montada para o Encontro de Negócios também impressiona. Luiza Elizabete, gerente administrativa da Usipa, conta que a 17ª edição do Encontro de Negócios contará com um espaço climatizado com 20 salas. “Esperamos mais de 2000 reuniões durante os quatro dias de evento, criando um ambiente propício para a realização de negócios entre expositores e compradores”, destacou Elizabete.

Os visitantes podem obter convites gratuitos no site oficial da organização (www.expousipa.com) ou diretamente com empresas expositoras.

 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Jornal Classivale

Continua após a publicidade
Anúncio

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

Anúncio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias