Quarta, 17 de Julho de 2024
29°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Obras

Reforma e modernização de praças de Ipatinga iniciaram nesta quarta

As adequações e melhorias levam em conta normas técnicas atualizadas de lazer e acessibilidade

26/06/2024 às 16h00 Atualizada em 03/07/2024 às 18h00
Por: Jornal Classivale
Compartilhe:
Reforma e modernização de praças de Ipatinga iniciaram nesta quarta

 

A Prefeitura de Ipatinga iniciou na manhã desta quarta-feira (26) o programa de construção, revitalização e modernização de praças e parques da cidade. A principal obra será a reforma da tradicional praça 1º de Maio, no Centro da cidade.

Ainda no Centro, será revitalizado um espaço contíguo à praça 1º de Maio, entre a rua Barbacena e a avenida 28 de Abril. Ainda, a praça Caratinga, na região do Contingente, e a praça José Júlio da Costa.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

Foram também iniciadas as intervenções no Parque do Itamarati, no bairro Bethânia, outra importante área de convivência num dos setores mais povoados do município.

As adequações e melhorias levam em conta normas técnicas atualizadas de lazer e acessibilidade e serão renovados pisos, bancos, elementos decorativos, acessos e recursos de iluminação, entre outros equipamentos. 

Outras ações previstas

Outros pontos que receberão os investimentos são a praça central do Canaãzinho; o playground do Parque Ipanema nas proximidades do Parque da Ciência; o conjunto Fefezão, entre os bairros Ideal, Bom Jardim e Esperança; a praça entre as ruas Benjamim Franklin, Alexander Fleming e Sigmund Freud, no bairro Cidade Nobre.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Jornal Classivale

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

Anúncio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias