Quarta, 17 de Julho de 2024
29°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Oportunidade

Projeto Impulso Rio Doce: Inscrições estão abertas para capacitação digital de negócios

Ação de capacitação digital de negócios terá aportes de R$ 10 mil por participante; inscrições até 10 de julho de 2024

28/06/2024 às 17h07
Por: Jornal Classivale
Compartilhe:
Mel comercializado pelo projeto da APIRDOCE - Imagem: NITRO Historias Visuais
Mel comercializado pelo projeto da APIRDOCE - Imagem: NITRO Historias Visuais

 

O projeto Impulso Rio Doce prorroga o período de inscrições, com data ampliada até o dia 10 de julho. A ação tem foco na renovação digital de empreendimentos em municípios de Minas Gerais e do Espírito Santo impactados pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG). Podem se inscrever gratuitamente no site impulsoriodoce.com.br microempreendedores individuais (MEI) e representantes de microempresas dos segmentos de comércio e serviços, de base tradicional, social, tecnológica e coletiva.

O segundo ciclo do Impulso Rio Doce projeta capacitar até 240 empresas entre agosto de 2024 e agosto de 2025. Na primeira etapa, a consultoria irá definir estratégias de transformação digital sob medida para cada empreendimento selecionado. Já na segunda fase, irá filtrar 120 desses negócios para receber aportes financeiros de até R$ 10 mil, destinados à implementação de soluções digitais, como softwares de gestão, plataformas de comércio eletrônico e ferramentas de marketing digital.

Todas as empresas ainda vão receber atendimento personalizado e presencial, em ambas as etapas, buscando amplificar os rendimentos conquistados com as estratégias digitais implantadas. O projeto também inclui capacitações e treinamentos coletivos.

Continua após a publicidade
Anúncio

O segundo ciclo do Impulso Rio Doce está sendo desenvolvido em parceria com a empresa de consultoria e inovação Neo Ventures.  

Inscrições gratuitas até 10 de julho de 2024: impulsoriodoce.com.br

 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Jornal Classivale

Continua após a publicidade
Anúncio

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

Anúncio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias