Quarta, 17 de Julho de 2024
29°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Brasileirão 2024

Flamengo goleia o Galo na Arena e mantém a liderança

Galo segue com desempenho ruim

04/07/2024 às 12h58
Por: Jornal Classivale Fonte: Repórter Wander Santos
Compartilhe:
Foto: André Fabiano/Código19/ Gazeta Press
Foto: André Fabiano/Código19/ Gazeta Press

 

Ontem, contra o líder Flamengo, na Arena MRV, o Galo levou a pior diante de um time muito técnico e com um coletivo que fez um jogo absoluto, dominante e eletrizante. O Flamengo foi superior o tempo todo e abriu 2 a 0 no primeiro tempo no erro da defensiva do Galo que não soube marcar o veloz ataque do Flamengo. O Galo foi um time totalmente desorganizado, um esquema defensivo com péssima atuação e apresentou muita fragilidade. O ataque não correspondeu efetivamente e o meio campo deu muita liberdade para o rubro negro.

Bruno Henrique e Carlinhos  marcaram os gols do primeiro tempo, com 25 minutos o Mengão já dominava a partida. Na segunda  etapa com mais volume de jogo e muito a vontade na partida, o Flamengo voltou a marcar com Ayrton Lucas, com um golaço na jogada individual pela esquerda, passando por 3 marcadores e balançando as redes. Pouco tem depois, Eduardo Vargas foi derrubado na área por Allan e o árbitro Ramon Abatti  Abel teve que ir ao monitor revisar o lance, marcando a penalidade. Hulk com categoria e marcou. Cinco minutos depois o zagueiro Rômulo foi expulso deixando o Galo com um a menos para piorar.

Pedro tinha acabado de entrar no jogo, fez um belo lançamento para Bruno Henrique livre marcar o seu segundo gol no jogo e o quarto do Flamengo. No final da partida Scarpa deu uma assistência para Hulk marcar o segundo dele no jogo diminuindo para Galo, Final 4 a 2, deu Mengão.

Continua após a publicidade
Anúncio

Foi uma noite em que nada deu certo para o Atlético, e depois de ver o Flamengo abrir 3 a 0, o fator psicológico também entrou em campo e o Galo sentiu o peso da derrota. Milito escalou mal o time do Galo, mesmo com muitos desfalques, principalmente com o sistema de três zagueiros lentos, e sem proteção  dos volantes no meio de campo. Foi um time sem efetividade para ameaçar o gol rubro negro.  O Galo perdeu para o líder, que tem um elenco muito forte, qualificado e é o melhor do Brasil onde sobra muita qualidade técnica de titulares e reservas.

*Repórter Wander Santos

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias