Fechando a 23ª rodada do Brasileirão, ontem, em Salvador, o Cruzeiro foi péssimo no primeiro tempo jogando muito mal. Com todos os jogadores em campo dispersos e dominados pelo Vitória, além disso erraram as poucas finalizações que o time teve. Jogadores de meio campo perderam todas as bolas. O time foi muito mal e levou dois gols. O Vitória teve um jogador expulso aos 37 minutos, o zagueiro Neris, ex-Cruzeiro.
O Vitória se aproveitou que o Cruzeiro poupou alguns titulares e foi superior. Osvaldo marcou de pênalti, o Juiz Marcelo de Lima Henrique não deu a vantagem no gol de Alessandro e marcou pênalti, a bola bateu no braço de Lucas Silva. Osvaldo cobrou e abriu o placar.
Alerrandro ex-Atlético Mineiro aumentou aos 37 com um golaço, fez uma pintura de gol, acertando uma bicicleta que deixou Cássio sem reação. Isso tudo antes dos 30 minutos, porém o jogo mudou quando Neris foi expulso, após derrubar Kaio Jorge, que ia sozinho na direção do gol. A partir daí, o Cabuloso teve duas oportunidades de gol, mas os atacantes não capricharam na finalização.
No segundo tempo, Fernando Seabra tirou Lucas Silva e colocou Matheus Pereira e com um a mais o time voltou melhor e mais agressivo. O Cabuloso passou a ter mais volume de jogo, melhorou, corrigiu os erros e passou a buscar o gol e com Dinenno que saiu do banco, em noite iluminada marcou os dois gols do time celeste.
No primeiro gol, Lucas Romero levantou na área pela direita, Dinenno ganhou no alto e cabeceou. A bola ainda tocou na trave e morreu no fundo do gol. Vitória 2 x 1 Cruzeiro.
No segundo gol, em bola levantada na segunda trave, João Marcelo ajeitou para o meio e Dinenno cabeceou para empatar o jogo no Barradão. Vitória 2 x 2 Cruzeiro. Um resultado heróico para o Cruzeiro que perdia por 2 a 0.
O Vitória teve o Neris expulso aos 38 do primeiro tempo e todo o segundo tempo com um jogador a menos e viu o Cruzeiro melhorar com as entradas de Matheus Pereira e Dinenno, que elevaram a qualidade do jogo. Jogadores do Vitória reclamaram muito do lance do segundo gol, com a bola batendo no braço do Mateus Henrique antes do cabeceio do Dinenno. O juiz não foi chamado pelo VAR e validou o gol.
Com o resultado o Cruzeiro permanece na sétima posição, com 37 pontos. Já o Vitória, com 22 pontos, está na 16ª colocação.
*Repórter Wander Santos
Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI
Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI
Siga as redes sociais:
Anúncio
Mín. 17° Máx. 30°