O técnico Gabriel Milito pela qualidade que possui no seu elenco, tem a possibilidade de fazer um grande jogo e buscar um resultado que lhe dê vantagem para a segunda partida em casa, para decidir com mais tranquilidade a conquista da vaga para a semifinal sem sofrimento.
O jogo de ida é importante nesse quesito, o time que joga em casa tem sempre a obrigação perante a sua torcida de vencer, e isto passa a pressão em favoritismo para os jogadores.
O momento do Fluminense e do Atlético na competição nacional não é dos melhores. O tricolor carioca pena na parte de baixo da tabela onde o entra e sai na zona de rebaixamento, é uma constante, e o fantasma da Série B marca presença toda rodada nas cabeças tricolores. O atual campeão da Libertadores foi também eliminado da Copa do Brasil pelo modesto e competitivo, surpreendente Juventude, de Caxias do Sul/RS, que também tirou o gigante colorado, o Internacional da disputa do título gaúcho e depois da Copa do Brasil.
O Galo por sua vez, vem decepcionando a sua torcida e os críticos da imprensa esportiva com uma péssima campanha do Brasileirão, onde se esperava que ele estivesse lutando pelo título e por vaga direta no G4. O Atlético vem oscilando bastante na competição, numa posição nada confortável pelo elenco qualificado que tem, está se revezando entre a 8ª e 10ª posição, não passa disso. A obsessão agora é por uma das copas, a conquista será fundamental para que o Atlético figure novamente na Libertadores em 2025 e salvar a temporada.
O jogo é nesta quarta-feira, Atlético MG x Fluminense, às 19h no Marcanã pela Copa Libertadores da América.
Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI
Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI
Siga as redes sociais:
Anúncio
Mín. 22° Máx. 41°