O Cruzeiro anunciou no início da manhã de hoje (23/9) a demissão do técnico Fernando Seabra. Sob o comando do treinador de 47 anos, o time celeste disputou 35 partidas, com 17 vitórias, 10 derrotas e nove empates (56.19% de aproveitamento).
O empate por 0 a 0 com o Cuiabá, neste domingo (22/9), na Arena Pantanal, foi a gota d’água para a diretoria celeste, que tomou a decisão de interromper o trabalho do treinador. Seabra não resistiu à oscilação do time na temporada. Nos últimos dez jogos, o Cruzeiro venceu apenas três, com quatro empates e três derrotas.
Fernando Seabra chegou ao Cruzeiro no dia 9 de abril para substituir o argentino Nicolás Larcamón. O time havia caído na Copa do Brasil para o modesto Souza-PB e perdido para o Atlético a final do Campeonato Mineiro.
Em postagem feita no Instagram, o clube celeste agradeceu os serviços prestados pelo treinador. “O Cruzeiro comunica a saída de Fernando Seabra do comando técnico da equipe. Além do treinador, o auxiliar técnico Alvaro Martins também deixa o clube. Agradecemos pelo profissionalismo e dedicação e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais.”
*(com informação: NOATAQUE /MG)
Cruzeiro anunciou Fernando Diniz como novo treinador.
Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI
Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI
Siga as redes sociais:
Anúncio
Mín. 22° Máx. 41°