Eu Acredito!
O Galo venceu o Fluminense no embalo do “Eu Acredito” e está na semifinal da Libertadores, brilhou a estrela do Deyverson que marcou os dois gols da classificação
O primeiro tempo da partida foi marcado pelo domínio do Atlético, que pressionou o Fluminense em sua defesa e atacou com intensidade pelos dois lados do campo. Aos sete minutos, Hulk teve a oportunidade de abrir o placar ao cobrar um pênalti, bateu colocado devagar e o goleiro Fábio acertou o canto e defendeu, evitando um gol precoce. O Galo seguiu em busca do gol, com Battaglia levando perigo ao acertar um forte chute na trave. Scarpa e Arana também tentaram, mas não conseguiram balançar as redes do Tricolor, que não conseguiu finalizar ao gol de Everson. O Galo amassou o Flusão, foi ataque contra defesa. 75% de posse de bola no primeiro tempo.
O Atlético mostrou sua força durante toda a partida, enquanto o Fluminense se manteve em uma postura defensiva, não conseguindo sequer finalizar uma bola na direção do gol de Everson. Hulk teve uma chance clara, mas viu seu pênalti defendido por Fábio no início do jogo, e Paulinho também desperdiçou duas boas oportunidades na segunda etapa. A pressão do Galo resultou em gols graças a Deyverson, que saiu do banco de reserva, entrou no lugar de Bernard que se lesionado no fim do primeiro tempo, para marcar duas vezes, garantindo a vitória do Atlético por 2 a 0, no placar agregado 2 a 1 eliminando o Fluminense da competição, consolidando sua superioridade em campo. O primeiro tempo o Galo amassou o Fluminense, foi ataque contra defesa.
Na segunda etapa o panorama foi o mesmo até o Galo marcar o seu segundo gol. Só nos últimos cinco minutos finais é que o Fluminense tentou ir pra cima, mas foi barrado na entrada do baile. Foi o melhor jogo do Galo na temporada. O Galão em busca do Bi da Libertadores vai pegar o River Plate na semifinal, primeiro jogo em BH e o segundo em Buenos Aires, na Argentina.
Brilhou a estrela do “Deivinho da Massa”!
No primeiro gol aos 4 minutos, Scarpa recebeu de Arana e fez um centro da esquerda, Deyverson se antecipou à marcação e cabeceou. A bola desviou em Thiago Silva e entrou no canto direito. Atlético 1 a 0.
O Segundo gol, aos 43 minutos, no cruzamento perfeito de Hulk pela direira, Deyverson chegou no meio de dois marcadores e desviou no canto direito para balançar as redes do goleiro Fábio, Atlético 2x0. No placar agregado Galo 2 a 1
Cruzeiro e Libertad pela Sul-Americana
Hoje tem outro Mineiro em campo, o Cabuloso pode carimbar a sua passagem para a semifinal da Copa Sul-Americana. O Cruzeiro venceu o primeiro jogo em Assunção por 2 a 0, em cima do Libertad do Paraguai e hoje o jogo de volta no Mineirão lotado, às 21h30 para sacramentar a sua classificação.
Mín. 22° Máx. 41°