Sábado, 14 de Junho de 2025
13°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Alarme Falso

Sirene de emergência de barragem em Minas toca e deixa moradores desesperados

A mineradora AngloGold Ashanti informou que foi um 'acionamento indevido', pediu desculpas e que todas as barragens estão seguras e estáveis

30/10/2024 às 18h20 Atualizada em 30/10/2024 às 18h48
Por: Jornal Classivale
Compartilhe:
Crédito: AngloGold Ashanti/Divulgação
Crédito: AngloGold Ashanti/Divulgação

 

Sirenes do sistema de emergência de barragens localizadas em Santa Bárbara e Barão de Cocais, na Região Central de Minas, tocaram em alarme falso na tarde desta terça-feira (29/10). A mineradora responsável pela estrutura de contenção de rejeitos, a AngloGold Ashanti, informou que “houve o acionamento indevido” e que todas as barragens estão seguras e estáveis. O toque da sirene deixou os moradores desesperados.

Fonte: em.com.br/AngloGold

 

 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Jornal Classivale

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

Anúncio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias