Terça, 21 de Janeiro de 2025
24°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Operação Natalina

Polícia Militar de Minas Gerais lança operação para reforçar a segurança no Natal

Operação Natalina 2024 tem reforço no efetivo para a prevenção de crimes no fim de ano, especialmente no comércio, além dos golpes pela internet

03/12/2024 às 14h42 Atualizada em 03/12/2024 às 14h45
Por: Jornal Classivale
Compartilhe:
PMMG / Divulgação
PMMG / Divulgação

 

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) lançou, nesta semana, a Operação Natalina 2024. A ação busca garantir tranquilidade e mais segurança para a população em razão do aumento do fluxo de pessoas e do movimento no comércio varejista nas festas de fim de ano.

A operação terá um reforço do efetivo policial em todo o estado, incluindo militares que atuam em funções administrativas, e o emprego de todas as modalidades de policiamento especializado, como Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário.

O objetivo é intensificar a segurança em todo o estado durante o período de 2/12 a 31/12, prevenir os crimes contra o patrimônio, como furtos e roubos, a potencialização da sensação de segurança nas áreas comerciais e nas chamadas zonas quentes de criminalidade.

A ação também busca chamar a atenção e conscientizar a população do estado, principalmente os idosos, sobre a atuação de criminosos que utilizam a internet para aplicar os mais diversos golpes de estelionato, como Pix errado, promoções tentadoras, falsos atendentes de bancos, cupons de descontos e boletos falsos.

 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Jornal Classivale

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

Anúncio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias