Terça, 29 de Abril de 2025
29°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Política

Lançado em Ipatinga o Grupo “Consciência Política”

.

15/04/2025 às 09h30 Atualizada em 15/04/2025 às 11h07
Por: Jornal Classivale
Compartilhe:
Lançado em Ipatinga o Grupo “Consciência Política”

Contando com lideranças da região, autoridades diversas e formadores de opinião, foi lançado em Ipatinga, na sexta-11, o grupo "Consciência Política" que tem como objetivo propor e fortalecer o debate político em Ipatinga e região, com a pluralidade e o compromisso do grupo com o diálogo e a participação cidadã.
Evento marcou oficialmente as atividades do grupo, a  reunião foi realizada no Edifício Vinhedo, no bairro Cidade Nobre, com diversas lideranças e representantes da sociedade civil.

Fizeram parte da mesa de abertura o prefeito de Jaguaraçu, Márcio Lima; o vereador Léo Enfermeiro, de Ipatinga; o vereador Ciminha, de Açucena; o presidente do grupo, Harley Soares, conhecido como Bizoto “Língua de Chicote”; além de Zezé, Andrade, Carlos Lima, Fabinho do Povo e Raquel.

O presidente do Grupo "Consciência Política", Harley Soares (Bizoto), destacou o objetivo do movimento: “nosso propósito é criar um espaço de escuta, reflexão e ação. Queremos incentivar uma consciência política mais ativa, responsável e participativa entre os cidadãos”, pontuou e agradeceu a presença de todos os participantes no primeiro encontro oficial do grupo.

No encerramento houve uma confraternização marcada pelo espírito de união e compromisso em construir uma sociedade mais participativa e consciente. Outros encontros ao longo deste ano estão previstos em diversos municípios para debates e atividades em torno de pautas de gestões públicas.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

 

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias