Quinta, 27 de Março de 2025
26°

Tempo nublado

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Tigrão de Aço

Novo técnico do Ipatinga FC chega motivado para levar o Tigre de volta à elite do futebol mineiro

Com experiência em grandes clubes, Marcos Valadares assume o desafio de recolocar o Ipatinga na elite do Mineiro

11/03/2025 às 17h32
Por: Jornal Classivale
Compartilhe:
Foto: Divulgação Ipatinga Futebol Clube
Foto: Divulgação Ipatinga Futebol Clube

 

O Ipatinga Futebol Clube anunciou Marcos Valadares como novo treinador para a disputa do Campeonato Mineiro - Módulo 2 de 2025. A contratação foi confirmada na segunda-feira,10 de março.

Marcos Valadares tem currículo vencedor e passagem por grandes clubes brasileiros, comandando a categoria Sub-20, o treinador acumula títulos das passagens em times como Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense e Vasco. Ele também defendeu as camisas do Ceará e Palmeiras.

Valadares, de 47 anos, é natural de São Paulo e chega ao clube do Vale do Aço com foco total em voltar com o Tigre para a primeira divisão do estadual. Em 2024, o Ipatinga foi rebaixado para a série B do Mineiro.

O Ipatinga estreia na competição estadual no dia 3 de Maio.

Leia Também: Ipatinga estreia no Módulo II do Mineiro contra o Democrata-SL na Arena do Jacaré

 

Tabela de jogos do Ipatinga

 

Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI

Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI

 

Jornal Classivale

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

Anúncio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias