O Cruzeiro teve cinco atividades em amistosos e jogos treinos para encarar o Mirassol no próximo sábado na estreia do Brasileirão. Contra o Bragantino, Cássio foi o melhor em campo no empate em 1 a 1.
Leonardo Jardim poderá ter Villalba na lateral esquerda, Wallace no meio de campo, e Kaio Jorge ao lado de Gabigol e Dudu no ataque.
Matheus Pereira por ter ficado fora dos dois últimos amistosos ficará no banco de reservas. Esta dúvida poderá ser desfeita nos próximos quatros treinos até sexta feira, se o Matheus Pereira treinar bem e mostrar que pode ser titular.
O time considerado titular começou os treinos da semana. Leonardo Jardim comanda todas as atividades na parte da manhã até sexta-feira. Cruzeiro e Mirassol jogam no Mineirão, sábado, às 18h30, jogo válido pela 1ª rodado do Campeonato Brasileiro. A previsão de público está na casa dos 50 mil torcedores, com a Nação Azul lotando o Mineirão.
*A Conmebol tem pesada punição para o Cruzeiro na Copa Sul-Americana
O Cruzeiro vai mandar os jogos diante do Unión Santa Fé, da Argentina, e do Muschuc Runa, do Equador, com portões fechados. Além disso, a diretoria do clube mineiro terá que pagar uma multa num valor acima de R$ 1 milhão, como forma de punição pelo uso de sinalizadores e artefatos na edição do ano passado. A torcida celeste será proibida de entrar no estádio Mineirão nos dois primeiros jogos da fase de grupos. O time jogará com portões fechados.
Galo de 117 anos
O Clube Atlético Mineiro completou 117 anos de fundação, na terça-feira (25).
A festa do Galo começou na segunda à meia noite com a tradicional “Vigília do Galo”, na sede de Lourdes, no centro da capital mineira.
O hino composto por Vicente Motta (letra e música) ganhou uma nova versão cantada por um coral de 45 convidados atleticanos.
A Arena MRV, estádio próprio do Galo, está recebendo melhorias no geral, e grama sintética, vindo da França já em fase final de colocação.
Um Galão da Massa será erguido na esplanada da Arena MRV. Uma escultura de um galo gigante medindo 8 metros de altura e pesando 13 toneladas de aço inox, leva a assinatura do arquiteto Joel Lima, de Timóteo. A escultura poderá ser vista de longe e o galo de aço terá em seus olhos câmeras de alta definição, que ajudarão na vigilância eletrônica da arena RMV. A escultura deverá ser instalada no próximo mês como presente de aniversário nos 117 anos do clube Atlético Mineiro.
O estádio terá uma nova pintura na arquibancada por meio de votação popular, o desenho mais votado entre os três idealizados pelo tatuador Thiago Scap, será estampado no nível Inter Sul do estádio.
O Atlético Mineiro em nova pesquisa sobre as maiores torcidas publicada pelo jornalista Sormani, da Revista Placar, divulgada recentemente, trás o Atlético na sétima posição com 4,0%, atrás de Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Grêmio, pela ordem. O rival celeste vem na décima posição com 2,7%. Fonte: Pesquisa InfoMoney. O Atlético está na quarta colocação entre os clubes mais valiosos do Brasil, com R$ 3,387 bilhões, perdendo para Flamengo, Palmeiras e Corinthians.
Mídia Impressa
O Jornal Classivale também comemora 40 anos, completados no domingo, 23 de março, são 4 décadas circulando com credibilidade no Vale do Aço.
Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI
Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI
Siga as redes sociais:
Anúncio
Mín. 21° Máx. 31°