O Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Alimentação, Panificação, Confeitaria e de Massas Alimentícias do Vale do Aço (Sinpava) promove, no próximo dia 26 de junho, o curso "Boas Práticas na Manipulação de Alimentos", com o objetivo de capacitar profissionais para atender às exigências da Vigilância Sanitária e aprimorar a segurança alimentar nos processos produtivos.
A formação acontecerá das 14h às 18h, na sede da FIEMG Vale do Aço, e será ministrada pela nutricionista Jaqueline Paula de Oliveira. O conteúdo programático contempla temas como segurança alimentar e prevenção de contaminações, controle de temperatura, higiene pessoal, limpeza de ambientes, condutas proibidas, práticas seguras e doenças transmitidas por alimentos (DTAs).
O investimento é de R$ 50 para associados ao sindicato e R$ 100 para o público em geral. As vagas são limitadas, e os interessados podem se inscrever neste link.
A iniciativa visa reduzir desperdícios, melhorar a qualidade dos produtos e fortalecer a credibilidade das empresas junto ao consumidor final.
Mais informações: (31) 98527-5593.
Siga no Instagram @jornalclassivale CLIQUE AQUI
Quer receber as notícias do Jornal Classivale via WhatsApp? CLIQUE AQUI
Siga as redes sociais:
Anúncio
Mín. 6° Máx. 29°