O América goleou o CSA por 3 a 0 com três gols marcados no segundo tempo, onde o Coelhão foi absoluto no jogo. Fez 1 a 0 com a cobrança de escanteio curtinho, para Paulinho Boia que colocou na cabeça do zagueiro Éder, aos 12 minutos.
O segundo aos 33, num passe magistral de Juninho, para Mateuzinho livre mandou com facilidade para as redes. No finalzinho, o terceiro com Pedrinho cobrando falta aos 44 minutos, um chute forte para estufar as redes do CSA.
Se no primeiro tempo o jogo foi muito eletrizante e equilibrado, na etapa final o América sobrou em campo, com um futebol, inteligente, aplicado e de muita autoridade. A troca de passes do América na transição do meio para o ataque foi quase perfeita. A goleada encaminhou a classificação para a próxima fase. No Jogo de volta o América pode perder por 2 gols de diferença que fatura três milhões de reais e a classificação.
Mais uma vez o técnico Vagner Mancini mostrou qualidade tática da equipe sob o seu comando, com a sua cara, e com méritos nas substituições. Jogadas trabalhadas e os gols foram surgindo normalmente. Uma vitória maiúscula do Coelhão.
Mín. 19° Máx. 29°