Ontem no Independência o América embalado depois da vitória sobre o Cruzeiro na semifinal do Mineiro, voltou a jogar com determinação e confiança, teve uma atuação segura e derrotou o Santa Cruz por 1 a 0, gol de Benítez, aos 46 do primeiro tempo. Aloísio tentou fazer o giro e deixou a bola escapar e virou uma assistência, a bola sobrou para Benítez chutar forte para marcar o gol do Coelhão.
O América foi muito superior na etapa inicial e no segundo tempo soube controlar o jogo e teve muitas oportunidades de ampliar. O Santa Cruz foi um time que lutou muito e dificultou as ações do Coelhão, principalmente nos últimos 15 minutos do jogo. Final Coelhão 1 a 0, está na terceira fase da Copa do Brasil e leva uma premiação de 2 milhões e cem mil reais.
Mais um reforço na Toca da Raposa
O Cruzeiro anunciou o volante Richard, emprestado pelo Ceará até o fim da temporada, ele passou pelo Corinthians, Fluminense, Vasco e Athletico/PR. O lateral esquerdo Marlon espera o seu nome publicado no BID para ser relacionado para o jogo de domingo contra o América. O Cruzeiro terá que vencer por uma diferença de 3 gols para ir à final.
Hoje tem o Galo na Libertadores
O Atlético em busca da classificação para seguir na Libertadores entra em campo logo mais determinado a vencer o Millonarios para continuar com o sonho da Glória eterna. No primeiro jogo empate em 1 a 1. Quem vencer hoje entra na fase de Grupos e ainda leva três milhões de dólares como premiação. Em caso de novo empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.Zaracho é a novidade no alvinegro, ele deve jogar um tempo, por não estar em sua melhor condição física. Eduardo Coudet manda a campo o time titular com Éverson, Saravia, Jemerson, Mauricio Lemos e Dodô; Allan, Edenilson, Patrick e Pedrinho; Paulinho e Hulk.
A bola rola às 21h30, no Mineirão com a presença de 45 mil torcedores.
Siga as redes sociais:
Mín. 19° Máx. 29°