O Remo recebeu o Cruzeiro, no estádio Baenão, ontem à noite, jogo de ida da Copa do Brasil.
Primeiro tempo muito disputado, com os dois times muito compactados e o Cruzeiro tentando muito a bola longa. O Remo nos cruzamentos e Zé Ivaldo, estreante da noite tirando todas na zaga. As duas equipes alternam bons e maus momentos. Waguininho e Jajá invertendo posições para confundir a defesa do Remo, mas sem resultado. Primeiro tempo de muita marcação, com o Cruzeiro tendo mais posse de bola; mas improdutivo.
Paulo Pezzolano votou com duas modificações, no Cruzeiro, Daniel Junior e Pedro Castro, nos lugares de Waguininho e Mitcov.
Aos 4 minutos, arrancada de Jajá que foi costurando a defesa do Remo e dentro da área Daniel Felipe fez a falta. Pênalti que João Paulo cobrou e o goleiro Vinícius defendeu. Desperdiçando a grande chance de marcar. A partida ficou mais intensa com os dois times buscando o gol, e os goleiros aparecendo bem nos lances.
Jogo muito movimentado na etapa final com a Raposa melhor.
Aos 20, jogada de Jajá para Daniel Junior e o passe para Rodolfo escorar para marcar o gol do time azul. Cruzeiro 1 a 0.
Aos 25, o empate do Remo. Na cobrança de falta, Leonan chuta direto e a bola desvia em William Oliveira, e vai para o fundo do gol.
Virada do Remo aos 32, na bola alta sobre a área, Anderson Uchôa raspa de cabeça e Daniel Felipe completa para o gol.
Remo 2 a 1. O Cruzeiro criou boas oportunidades e não conseguiu empatar, perdeu chances incríveis. A Raposa segue sem vencer o Remo em Belém.
Mín. 19° Máx. 29°