No Mineirão, uma vitória importante do Cruzeiro sobre o Londrina, que chegou aos sete pontos.
O gol foi de Luvanor numa assistência do Edu, no segundo tempo, aos 21 minutos. Pezzolano escalou a Raposa no 3-4-3, com Zé Ivaldo, Oliveira e Brock na zaga.
No primeiro tempo o domínio celeste com 70% de posse de bola, mas não acertou as finalizações, faltou calma para definir.
Muita entrega dos dois times na etapa inicial.
No segundo tempo o Londrina também assustou, Rafael Santos deu uma cochilada e Gabriel foi parada com falta pelo Brock que levou o amarelo. O Londrina marcou aos 12, mas o VAR anulou para sorte do Cruzeiro, Coutinho escapou no contra-ataque e marcou. O VAR apontou impedimento de Caprini que deu a assistência e estava à frente. Muita comemoração pela torcida celeste na anulação do gol. Edu entrou no jogo aos 15, no lugar de Brock e mudou o panorama do ataque, aos 20 ele aproveitou a falha do goleiro Matheus Nogueira na saída de bola, rolou para Luvanor, que chutou firme no canto esquerdo para o delírio da nação azul. Cruzeiro 1 a 0. No desenrolar do tempo, o Cruzeiro envolveu o Londrino e poderia ter feito 2 a 0. O Londrina por sua vez dificultou muito para o Cruzeiro, foi uma vitória sofrida e prevaleceu os três pontos celestes.
No Sábado a Raposa vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense.
Nesta quarta tem América e Tolima, no Independência pela Libertadores e no Ipatingão, Ipatinga e Tupi, pelo Módulo B, do Mineiro, às 19h30.
Mín. 17° Máx. 29°