Cruzeiro e Fluminense pela Copa do Brasil. O time celeste é o maior vencedor da competição e tem plenas condições de avançar na Copa. O reencontro entre Fábio e Cruzeiro será pela Copa do Brasil. Será o primeiro jogo do ídolo do Cruzeiro contra o ex-clube desde a saída conturbada em janeiro deste ano.
Amanhã o Cruzeiro busca a oitava vitória na Série B para consolidar a sua liderança e manter a diferença de pontos para os demais.
O técnico Paulo Pezzolano finalizou hoje e o time já está ajustado para enfrentar o CRB, no Mineirão, às 19h. A torcida do Cabuloso lota o estádio, mais de 40 mil ingressos vendidos,
Galo e Flamengo fazem duelo de gigantes na Copa do Brasil. Sorteio quis que os dois rivais se encontrassem nessa fase. Primeiro jogo no Mineirão e a decisão no Maracanã.
O Galo terá que estar com o elenco recuperado, jogadores como Zaracho, Keno, Vargas terão que estar nos cascos.
Um jogo sem favoritismo e que promete agitar ainda mais a rivalidade entre eles.
Para amanhã o pensamento é o Fluminense no Maracanã pelo Brasileirão. O Galo vem de empate contra o Palmeiras e Turco Mohamed deve escalar o mesmo time que jogou domingo, em São Paulo. O tricolor carioca vem de duas derrotas e quer a reabilitação. O Galo vai com tudo em busca da vitória, tem mais time, mais qualidade, mas é um clássico e não pode vacilar contra o improvável Fluminense. A bola rola às 21h30.
O Coelhão vai pegar o Botafogo. O América inferior tecnicamente terá que apostar na velocidade e taticamente no conjunto e na organização em campo. É jogo de Série A. O Coelhão estará em campo, a partir das 19h, no Independência. O Coelho terá seis desfalques, quatro deles titulares: Igor Maidana, Índio Ramirez, Matheusinho e Paulinho Boia, todos no departamento médico. Pedrinho fica no banco, Everaldo e Gustavinho disputam uma vaga.
Mín. 21° Máx. 31°